QuestionSolvedAjuda aqui com função

Posts 1–15 of 16 · Page 1 of 2
Ajuda aqui com função
Eae gente eu aqui denovo pergunto para vocês se um coisa que eu fiz tá certo ou errado, eu num vou escrever muito não vou ir logo ao assunto.
Tipo eu peguei isso daqui ó:

Code:
WireFrame 1 [0]
Que é a função mundo de arame e a transformei nisso daqui:

Code:
pRunCommand("WireFrame 1"); } else { pRunCommand("WireFrame 0"); }
Eu fiz certo ? tipo eu to meio que estudando isso sabe, to olhando e tento pra ver como saí.
Tipo pelo oque eu to entendendo '' WireFrame 1 [0] '' é a função, eu tirei o [0] que eu num sei pra que serve e deixei só '' WireFrame 1 ''
Aí eu fiz isso daqui '' WireFrame 0 '' que é pra ser a função desativada.
Agora eu pergunto, eu fiz certo ?
Cara isso que tu pegou no post dos consoles tem a função ativada e desativada
Aparece a string da função o valor ativado dela e entre colchetes aparece o valor desativado
Cara vai tentando até dar certo quando não consegui de jeito nenhum ai peça ajuda...
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
Cara vai tentando até dar certo quando não consegui de jeito nenhum ai peça ajuda...
Beleza, vou fazer isso.. Ah, lamento pelo seu Avó.

---------- Post added at 07:51 PM ---------- Previous post was at 07:50 PM ----------

Quote Originally Posted by PikaMucha_Itu. View Post
Sim Mano !
Então Mano, o que vem dentro dos colchetes Mano, é o valor off da função Mano, o que não está nos colchetes mano, é o valor de ligado da função mano! Você fez certo Mano!
Ah tá, valeu MANO.
ta certo vei ta certo!
gente nova no fórum, man os acertos só vem com os erros continue sempre tentando... xd
Quote Originally Posted by InBriza- View Post
Eae gente eu aqui denovo pergunto para vocês se um coisa que eu fiz tá certo ou errado, eu num vou escrever muito não vou ir logo ao assunto.
Tipo eu peguei isso daqui ó:

Code:
WireFrame 1 [0]
Que é a função mundo de arame e a transformei nisso daqui:

Code:
pRunCommand("WireFrame 1"); } else { pRunCommand("WireFrame 0"); }
Eu fiz certo ? tipo eu to meio que estudando isso sabe, to olhando e tento pra ver como saí.
Tipo pelo oque eu to entendendo '' WireFrame 1 [0] '' é a função, eu tirei o [0] que eu num sei pra que serve e deixei só '' WireFrame 1 ''
Aí eu fiz isso daqui '' WireFrame 0 '' que é pra ser a função desativada.
Agora eu pergunto, eu fiz certo ?
Sim Mano !
Então Mano, o que vem dentro dos colchetes Mano, é o valor off da função Mano, o que não está nos colchetes mano, é o valor de ligado da função mano! Você fez certo Mano!
Quote Originally Posted by PikaMucha_Itu. View Post
Sim Mano !
mano mano mano mano mano mano mano mano mano ta certo mano?
Quote Originally Posted by pDevice View Post

mano mano mano mano mano mano mano mano mano ta certo mano?
Acho que não mano acho que faltou uns mano para isso mano
Oh mano,esse mano ae ta mano mano,o que vem dentro do mano é o mano,ta ligado mano?
Ai o mano vai sinalizar se ta manigado ou desligado.
Entendeu mano?
Abraço mano,Beijão pras mana !
Quote Originally Posted by ronaldo159BB View Post
Oh mano,esse mano ae ta mano mano,o que vem dentro do mano é o mano,ta ligado mano?
Ai o mano vai sinalizar se ta manigado ou desligado.
Entendeu mano?
Abraço mano,Beijão pras mana !
Eu sei quem você é... Sei aonde você mora... Como eu não saberia disso... VOCÊ É MEU MANO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Manos...aqui...
@BACKD00R Solved.
Quote Originally Posted by Backd00rCollege View Post
Console("GodMod 1.0f);

ainda está funcionando!
é o Life Taker tambem ta funfando

cCommand("LifeTaker 1");
} else {
cCommand("LifeTaker 0");
Posts 1–15 of 16 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.