Cara eu tenho problema aqui , não consigo ativar as funções . Estou jogando em um Notebook.
damn you .rez xD .
OT ;
Great work on the hack .
Originally Posted by meganote
Cara eu tenho problema aqui , não consigo ativar as funções . Estou jogando em um Notebook.
Os hack em memoria,os ESP so podem ser ativados dentro do jogo.
Originally Posted by darklegollas
Os hack em memoria,os ESP so podem ser ativados dentro do jogo.
Não consigo ativar as funções , abre o menu normalmente , mas não consigo ativar as funções , nenhuma , com as setas direcionais e nem clicando sobre a função. Se você puder, ( e se você quiser ) fazer o proximo hack com um menu clicavel eu agradeceria. Com relação ao hack, muito bom , varias funções , menu bonito e de facil intendimento. Exelente trabalho.
Originally Posted by meganote
Não consigo ativar as funções , abre o menu normalmente , mas não consigo ativar as funções , nenhuma , com as setas direcionais e nem clicando sobre a função. Se você puder, ( e se você quiser ) fazer o proximo hack com um menu clicavel eu agradeceria. Com relação ao hack, muito bom , varias funções , menu bonito e de facil intendimento. Exelente trabalho.
Vou continuar com esse menu ate a manutencao quinta feira,depois vou lançar a versão 2.0 com menu clicavel.
Originally Posted by darklegollas
Vou continuar com esse menu ate a manutencao quinta feira,depois vou lançar a versão 2.0 com menu clicavel.
Obrigado cara , vai ajudar não só a mim , mais a muitas pessoas. Obrigado mesmo.