Crítica

Posts 115 of 132 · Page 1 of 9
Crítica
Crítica

Bom... estou aqui pra fazer uma crítica, mais sobre oque é essa crítica ? é sobre qualquer um ganhar contributor, bom... como é o caso e alguns ai de modo especial @demtrios, desacata todos da seção, não tem contribuições em NADA por que nada ? bom vamos fazer uma comparação breve... com o @ChaosMagician que ele tanto odeia, o ChaosMagician me ajudou muito no começo então devo muita coisa com ele, bom mais esse não é o caso, o @ChaosMagician ajudou muitos aqui na seção postou não muitos hacks, mais postou 1 base que é a NubzBRTabs que fez muitos sucesso, ele respeita todos da seção (Quem Merece), é frequente na seção desde o começo quase, Manja Bastante, tem o respeito de todo mundo e não começa briguinhas por coisas fúteis. bom e o ChaosMagician não tem contributor

---------------------------

Bom agora para não falar que eu estou de 'panelinha' com o ChaosMaigician, Vamos Citar o @Templar, Postou 2 bases na seção, membro daqui desde o começo quase² tem o respeito de todos e respeita todos (quem merece²) ele discute com quem pisa no 'calo' dele, postou inúmeros hacks, tem 1000+ posts, e Manja mais que o demtrios. então como deu a parecer, a MPGH em relação com sua staff (contributors) Está muito 'Fail' deixou a desejar neste ponto. então deixe seus comentarios
Obrigado...
E uma correção eu postei 3 bases u.u
Quote Originally Posted by Templar View Post
Obrigado...
E uma correção eu postei 3 bases u.u
As bases que voce postou eram de sua autoria ?
Cala a boca cara , voce apenas mudou o menu e ainda quer falar merda !
Quer pagar de fodão VSF.
Quote Originally Posted by PikaMucha_Itu View Post

As bases que voce postou eram de sua autoria ?
Cala a boca cara , voce apenas mudou o menu e ainda quer falar merda !
Quer pagar de fodão VSF.
Alguma vez eu disse que era de minha autoria ?
E seus hacks são de sua autoria ? Você fez a mesma merda, pegou a base, mudou as cores e postou /fp
Quase ninguém tinha o conhecimento sobre essas bases, eu resolvi postar para o pessoal estudar.
Quote Originally Posted by Templar View Post

Alguma vez eu disse que era de minha autoria ?
E seus hacks são de sua autoria ? Você fez a mesma merda, pegou a base, mudou as cores e postou /fp
Quase ninguém tinha o conhecimento sobre essas bases, eu resolvi postar para o pessoal estudar.
Mais voce só sabe falar dessas maldita bases , conta outra cara.
Quote Originally Posted by PikaMucha_Itu View Post

Mais voce só sabe falar dessas maldita bases , conta outra cara.
Cite 1 vez que eu citei o nome dessas bases, apenas alguns dias atrás que eu citei por causa que ela funciona no MARS, eu já tinha esquecido delas faz teeeeeempo
Pois é, está tão fácil virar contributor, daqui a pouco eu posto uns 15 hacks seguidos e viro contributor, isso não deveria ser assim, o julgamento devia ser aos olhos de nossos minions que nos conhecem, no caso só viraria contributor quem realmente merecesse
Oque demetrios como contribu aff, eu tenho 90 uploaded attachments e posto hacker des de quando entrei e só ganhei contribu esse ano,o @luccss ta postando mais hacker que esse noob e não ganho ainda...
Daqui a poco ate eu to virando contribu LoL isso tem que mudar mesmo..
continuem o bom trabalho e caguem pras discussoes
@PikaMucha_Itu você compra base sem dc,uma vez veio pedindo no msn,fingi que eu era gringo,e vc pediu se eu vendia base para ca br.
eu falei que não,dai vc falou mais arruma dc,dai eu falei que sim,vc perguntou quanto custava dai dei um preço caro e dai vc falou uqe ia pegar com outra pessoa.
@Templar ele so trolla as pessoas,mais é gente boa pakas,ele pelo menos poem os créditos e n compra base.

Lembrando que quem me conhece sabe quem eu sou <---- AVA

so pergunto as cosias pq n quero revelar quem eu sou para certas pessoas ....
Quote Originally Posted by lecogpc View Post
@PikaMucha_Itu você compra base sem dc,uma vez veio pedindo no msn,fingi que eu era gringo,e vc pediu se eu vendia base para ca br.
eu falei que não,dai vc falou mais arruma dc,dai eu falei que sim,vc perguntou quanto custava dai dei um preço caro e dai vc falou uqe ia pegar com outra pessoa.
@Templar ele so trolla as pessoas,mais é gente boa pakas,ele pelo menos poem os créditos e n compra base.

Lembrando que quem me conhece sabe quem eu sou <---- AVA

so pergunto as cosias pq n quero revelar quem eu sou para certas pessoas ....
HAHA COMO É ÓTIMO SABER DISSO.
Entrei aqui na mpgh so pra dar thanks pro luizinho sobre essa critica pela primeira vez concordo com ele pessoas como o Chaos,BioHuman devia ser algo mais que Membro ou contribuidor e a staff esta mesmo fail

-----> LOG OUT
Posts 115 of 132 · Page 1 of 9
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?