Crítica
Crítica
Bom... estou aqui pra fazer uma crítica, mais sobre oque é essa crítica ? é sobre qualquer um ganhar contributor, bom... como é o caso e alguns ai de modo especial @demtrios, desacata todos da seção, não tem contribuições em NADA por que nada ? bom vamos fazer uma comparação breve... com o @ChaosMagician que ele tanto odeia, o ChaosMagician me ajudou muito no começo então devo muita coisa com ele, bom mais esse não é o caso, o @ChaosMagician ajudou muitos aqui na seção postou não muitos hacks, mais postou 1 base que é a NubzBRTabs que fez muitos sucesso, ele respeita todos da seção (Quem Merece), é frequente na seção desde o começo quase, Manja Bastante, tem o respeito de todo mundo e não começa briguinhas por coisas fúteis. bom e o ChaosMagician não tem contributor
---------------------------
Bom agora para não falar que eu estou de 'panelinha' com o ChaosMaigician, Vamos Citar o @Templar, Postou 2 bases na seção, membro daqui desde o começo quase² tem o respeito de todos e respeita todos (quem merece²) ele discute com quem pisa no 'calo' dele, postou inúmeros hacks, tem 1000+ posts, e Manja mais que o demtrios. então como deu a parecer, a MPGH em relação com sua staff (contributors) Está muito 'Fail' deixou a desejar neste ponto. então deixe seus comentarios
Bom agora para não falar que eu estou de 'panelinha' com o ChaosMaigician, Vamos Citar o @Templar, Postou 2 bases na seção, membro daqui desde o começo quase² tem o respeito de todos e respeita todos (quem merece²) ele discute com quem pisa no 'calo' dele, postou inúmeros hacks, tem 1000+ posts, e Manja mais que o demtrios. então como deu a parecer, a MPGH em relação com sua staff (contributors) Está muito 'Fail' deixou a desejar neste ponto. então deixe seus comentarios