ele fecha quando eu faço login fica carregando esperando ... dai demora pra carrega agorinha fui tentar e foi ate escolher servidores me ajuda
Arruma o detours dela, crie uma variável recebendo o valor, e coloque ela no lugar do valor, se é que me entende
Originally Posted by 50-CeNt-
Arruma o detours dela, crie uma variável recebendo o valor, e coloque ela no lugar do valor, se é que me entende
detours man sou novo podi me ensinar comm 1 video pf ajuda aew leva meu thanks e o obrigado em todos seus potos novo endiante
Originally Posted by lucasloko7
detours man sou novo podi me ensinar comm 1 video pf ajuda aew leva meu thanks e o obrigado em todos seus potos novo endiante
Vai em tools.cpp(Na Gellin Vip Base) e vai estar lá(DetourCreate) você escreve uma variável inteira com um nome que quiser tipo assim: unsigned int SeuNome = { 0xE9 };
E em todos os lugares do detour que mostrar 0xE9 você coloca essa função
Vai em tools.cpp(Na Gellin Vip Base) e vai estar lá(DetourCreate) você escreve uma variável inteira com um nome que quiser tipo assim: unsigned int SeuNome = { 0xE9 };
mias minha base nao e essa
Bom ele nem sabe nada vc deve ta falando japones+chines+koreano+russo= janeresso
Tá errado usar chaves sem ser um array EU ACHO
Originally Posted by ChaosMagician
Tá errado usar chaves sem ser um array EU ACHO
Pode usar sim, sempre usei assim
AFF NIMGUEM VAI ME AJUDA
Originally Posted by lucasloko7
AFF NIMGUEM VAI ME AJUDA
Cara praticamente já fiz isso para ti, se não entendeu sugiro que estude c++, o básico que sei foi vendo e procurando na seção de coding help e em algumas apostilas que tem na seção tutoriais
aff man essa base que vc postou aew eu baixei mais ela da 1 erro na dll d3dx9.h ai e o problema e foda isso todas as bases que baixei ex: com tipo a sua e etc. da essa merda
Meu deus, ele não tem nem o D3D SDK ¬¬
Bom amigo, se a sua base não é a base do Gellin, só pode ser da maty paty acertei?
pode não ser só o Detour, pode ser que alguns Bytes estejam errados, ou algumas classes desatualizadas
Baixe e inclua no seu Visual c++ o Directx SDK Jun 2010