hey u press insert nothing happen u need thing to install 1. u need install .net framwork 3.5 2 u need intall .net framwork 4.0 =D =D
perfeito perfeito perfeito *-*
ta igual o de luizim não ta abrindo o menu ja testei com 5 injectores e não funfo blz se puder me ajudar agradeço
Muito bom Backdoor super aprovado!!
Poow ta igual o do Luizinho aqui tbm ja testei varios injetores mas na hora o injetor fecha e nao aparece menssagem dizendo que injetou o hacker . ajuda ae BACKDOOR ..
Originally Posted by matheusin46
Poow ta igual o do Luizinho aqui tbm ja testei varios injetores mas na hora o injetor fecha e nao aparece menssagem dizendo que injetou o hacker . ajuda ae BACKDOOR ..
Injetor com código antigo, pega um injetor novo!
4k de posts
Originally Posted by BACKD00R
Injetor com código antigo, pega um injetor novo!
4k de posts
Ta igual. Nao funfa.
Galera qual é o sistema de vocês? especifique que posso ajudar!
Originally Posted by FlyingAnvil
Ta igual. Nao funfa.
Como você consegue ser tão burro?
BackD00r tenho todos os net framework instalado, peguei varios injetor recem criados aki da mpgh, ñ tenho anti virus, executo os injetor como admin, faço tudo tudo certo mas nada acontece =/
Originally Posted by BACKD00R
Como você consegue ser tão burro?
E você como consegue ser tão ignorante, conhecimento de programação sem humildade...
O cara poderia ser um médico e não entender de programação... aff cada um
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
Bob Marley"
BACKD00R, qual injetor voce usou para ativar esse hack ?