Eu poderia postar

Posts 1–15 of 68 · Page 1 of 5
Eu poderia postar
eu fiz o NoRecoil funcionar, ele é 100%, eu poderia postar né mais como fiz a promessa de deixar essa seção secar até vocês aprenderem eu não irei postar por um bom tempo, TODOS OS ERROS DE CLIENT 28_ NÃO DARÃO MAIS PROBLEMA, ou seja, NoReload, One Hit, NoRecoil, No Change, estão de volta

crédits: @giniyat101

nice job.. to be honest its derh.ackers idea
Esqueceu de falar do atravessar as paredes
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
Esqueceu de falar do atravessar as paredes
i think it means WTW right? (google translation )
Quote Originally Posted by giniyat101 View Post
i think it means WTW right? (google translation )
yes, no error when it crosses the wood!
poxa eu invejo sua inteligencia @luizimloko vc ja feiz ou faz faculdade de ciencia da computaçao ?
Nice...
Eu já parei de jogar,mas postando ou não o jogo ta uma porcaria !
é msm vou para de jogar mais vlw
Quote Originally Posted by luizimloko View Post
eu fiz o NoRecoil funcionar, ele é 100%, eu poderia postar né mais como fiz a promessa de deixar essa seção secar até vocês aprenderem eu não irei postar por um bom tempo, TODOS OS ERROS DE CLIENT 28_ NÃO DARÃO MAIS PROBLEMA, ou seja, NoReload, One Hit, NoRecoil, No Change, estão de volta

crédits: @giniyat101

Bom Trabalho...
Mais não entendi o Próposito do seu Post
Pois se não vai postar esse ai
Vou esperar com muita paciencia..
É mesmo LuizimLoko esse post tem algum proposito ou é só pra fazer inveja e achar q tem poder com os outros membros? Seja humilde cara,se vc fez esse post pra fazer inveja ou algo parecido pra q fez? acha q vai ganhar com isso?Claro q não. LuizimLoko e BACKD00R q reclama muito desse caras q só sabem criticar de seus hacks :"A pessoa orgulhosa não aceita críticas, a humilde está sempre disposta a ouvir todas as opiniões e a reter as melhores."
kk velho se o luizim fizer uma versão dessas pro cfna vai ficar serio o jogo

---------- Post added at 06:09 PM ---------- Previous post was at 06:05 PM ----------

sabe na boa detesto esses malditos que só por causa de uma pessoa o resto inteiro se ferrar na boa luizimloko agora a fama subiu a sua cabeça ne pq agora num e so pq vc vai fazer a seção secar que vc vai ter sua vingança por mim agora todo mundo vai ficar doido e contra vc
Sim ZeroCraver Falou TUDO.
@luizimloko Lindo Trabalho *-* Tudo Graças a você

to chorando aki pq ele nao me passou um desses kkkkkk @edwss mais poxa sempre agradeço nunca reclamo dos hacks qui ele faiz ...
Posts 1–15 of 68 · Page 1 of 5
This thread is closed for replies.