kkkkk
deboxado em...
um lek posto q nao estava conseguindo dumpar o Engine.
O que vale é a intenção!
Mas já tem us baguio postado cara...
bleza!!
é q o blckcipher esta escondendo o processo .
so quis ajuda!
Vira eu atualizar os meus adress denovo para ver se o hack para de da D/C?
plagiaçao?
mano acabei de dupar isso
tenta dumpa awwee pra vc ver
tu ta mal informado
Na minha opinião mesmo que ja tenha o conteúdo é uma boa iniciativa querer ajudar, pois a maioria cria conta pra pegar oque tem pronto aqui!
mas como você talvez não soubesse que já tinha o conteúdo //fica de boa
;D