pq vc não para de viadice e tenta pelo menos ser original ???
usa qualquer uma , com tanto que não precise imitar ninguem , já vale .
fonte é besteira , o que vale são suas idéias .
Caralheo cada um tem uma font própria de uso? vou providenciar logo a minha '-'
Me recomendem uma logo antes que o S0aD fique com todas o_o
Go go go