Bom já que o @soad fica enchendo o saco porque eu uso o Courier New, fiz esse tópico para pedir a opinião de vocês para \me escolher uma nova fonte..
@Back00R se quiser mover para seção Brazil Spam tudo bem..
Usa negrito e põe como center e a fonte Arial Black,e se ele não gostar,diz que a fonte é sua.
pq vc não para de viadice e tenta pelo menos ser original ???
usa qualquer uma , com tanto que não precise imitar ninguem , já vale .
fonte é besteira , o que vale são suas idéias .
também acho besteira, mas o pessoal fica enchendo o saco ¬¬'
Eu nem copiei a fonte do S0aD, minha conta já é do ano passado mas vcs podem perceber que eu comecei a postar agora, e quando eu comecei a postar o S0aD tinha vazado da mpgh -.-' #topic O que acharam dessa? *-*
SE ALGUÉM JA TIVER USANDO ESSA AVISA ¬¬'
Originally Posted by New - Hacker
também acho besteira, mas o pessoal fica enchendo o saco ¬¬'
Eu nem copiei a fonte do S0aD, minha conta já é do ano passado mas vcs podem perceber que eu comecei a postar agora, e quando eu comecei a postar o S0aD tinha vazado da mpgh -.-' #topic O que acharam dessa? *-*
SE ALGUÉM JA TIVER USANDO ESSA AVISA ¬¬'
A fonte do BioHuman é essa se eu não me engano
Originally Posted by New - Hacker
também acho besteira, mas o pessoal fica enchendo o saco ¬¬'
Eu nem copiei a fonte do S0aD, minha conta já é do ano passado mas vcs podem perceber que eu comecei a postar agora, e quando eu comecei a postar o S0aD tinha vazado da mpgh -.-' #topic O que acharam dessa? *-*
SE ALGUÉM JA TIVER USANDO ESSA AVISA ¬¬'
TIRA AGORA FDP
Usa essa ó: Arial Narrow
Originally Posted by 50-CeNt-
Usa essa ó: Arial Narrow
espero que ninguém use essa..
Originally Posted by New - Hacker
espero que ninguém use essa..
Pobre garoto ,
Originally Posted by New - Hacker
espero que ninguém use essa..
Escolha outra por que essa tambem já é minha
Caralheo cada um tem uma font própria de uso? vou providenciar logo a minha '-'
Originally Posted by 'SmoLL
Caralheo cada um tem uma font própria de uso? vou providenciar logo a minha '-'
Tarde de mais, essa já é minha tambem!
Só para garantir:
A minha é Comic Sans MS ninguém copia
Originally Posted by 50-CeNt-
Só para garantir:
A minha é Comic Sans MS ninguém copia
Eu nem sei qual é a minha,e eu quero que se foda também.
Acho isso uma boiolagem do caramba !
Me recomendem uma logo antes que o S0aD fique com todas o_o
Go go go