Bouas,
Quero fazer um hack para mim brincar no C.A, para desestressar a noite, rs.
Baixei a base "Gellin Vip" postada pelo @
luizimloko, compilei, atualizei addrs e bytes, até usei xor em todas as strings, porém, depois de carregar o jogo, na tela de login, o jogo fecha..
O que pode ser? á algo a mais a se atualizar ?
Não quero nenhum código pronto, até porque, isso vai contra "minhas regras" de programação, mas, quero uma luz, dica, sei lá, algo que possa me ajudar..