Programas utilizados para encontrar os address de CFAL
Posts 1–15 of 16 · Page 1 of 2
Programas utilizados para encontrar os address de CFAL
Alguém poderia me ajudar me dizendo que programa eu utilizo para encontro os address de Crossfire?
O que é isso?
Isso sou eu perdendo dias, semanas, meses, até virando noites, programando em Assembly pra cada dia que passar eu melhorar meus conhecimentos nessa linguagem de baixo nível. Fora os anos que eu "perdi" programando em C antes de me arriscar em Assembly.
Agora eu fico puto quando vem um aqui e fica pedindo por "programinhas milagrosos" que só apertar um botãozinho vai ti dá tudo que você quer na mão, de graça, fácil...
Sem contar que já existem vários tópicos neste fórum perguntando a mesma coisa! Custa usar o "Search" ali em encima?!?
Verdade Sei Muito Bem O Que É Isso...
Eu Sou Formado Em Delphi...
Geralmente Meu Perfil é Floodado Por
''Me passa o Código Pronto Do Sei Injector'''
''Me Passa Seu Form''
Eu Também Virei Noites Para Fazer Códigos...
E Eles Querem Tudo Na Mão
Meu exemplo nem de longe é tão bom quanto o do companheiro @Code_Black, mas isso aí em cima é o trecho de um bot/hack que eu programei em AS3, considerado algumas dezenas de vezes mais fácil do que Assembly, C e C++. Não tem 'botão mágico', se quiser se dar bem é melhor ir começando a aprender sobre breakpoints, Assembly/disassembly, unpacking, C++ e outras "ferramentas" necessárias pra criar um cheat.
Depois desses belos discursos ninguém respondeu minha pergunta!!!!
Simples, IDA Pro ou OllyDbg.
procura no google Olly e loadlib crossfire
JamesRo e Rullez valeu pela a dica!!!
é só injetar o logger no CF e pronto
Originally Posted by gudi
é só injetar o logger no CF e pronto
Só os loggers vip(nem sei se existem ) estão funcionando, né? A última vez que eu chequei os loggers públicos estavam patched...
Originally Posted by Metanoia100
JamesRo e Rullez valeu pela a dica!!!
Não Foi Nada...
Qualquer Coisa Só Fala..
tem que procurar no "olho" mesmo (manualmente) não existe mais logger.
bom agora quero saber onde estão aqueles cara que dizem atualizar meu hacker kkkkk
Originally Posted by luizimloko
tem que procurar no "olho" mesmo (manualmente) não existe mais logger
Pois é, parece que eu tinha razão... pelo menos o loadlib continua funcionando, né?(ouvi umas conversas que o CShell agora é protegido pelo Themida e o loadlib não funcionava mais)
Originally Posted by JamesRo
Pois é, parece que eu tinha razão... pelo menos o loadlib continua funcionando, né?(ouvi umas conversas que o CShell agora é protegido pelo Themida e o loadlib não funcionava mais)
Realmente não funciona mais, agora tem que fazer unpack na CShell para poder achar os endereços.
não é qualquer pessoa que saber debugger
Originally Posted by luizimloko
Realmente não funciona mais, agora tem que fazer unpack na CShell para poder achar os endereços.
não é qualquer pessoa que saber debugger
Realmente luizimloko é muito difícil debugger, e para encontrar os "ADDRESS" agora é que vai ficar difícil terei que testar 1 por 1 (Quase Impossível) tenho minha base de hack mais não tem address!!