Codsplay Simples Menu [Chams],[Fly],[RapidFire],Meu 1° Hacker
Posts 1–15 of 28 · Page 1 of 2
Codsplay Simples Menu [Chams],[Fly],[RapidFire],Meu 1° Hacker
Codsplay Game Hacking
Fabricante: - Codsplay
Estilo: - Simples
Ano: - 2012
Idiomas: - CABR
Formato: - .DLL
Tamanho: -~~
Crack: - ~~
O Meu Primeiro Hacker que eu faço para postar a Publico sem estar a serviço de Forums...
Fiz sozinho Por isso e meio lezadinho mas esta bom.E tem varias Funções
Amigo o Menu nao fui eu que criei foi um grande amigo,nao esta nos creditos porque ele nao tem conta aki no mpgh,o menu era prto Mudei a azul Corigi os debugs e Atualizei as Funções...,Eu tenho tempo livre para fazer isso
Originally Posted by CodsPlay
Amigo o Menu nao fui eu que criei foi um grande amigo,nao esta nos creditos porque ele nao tem conta aki no mpgh,o menu era prto Mudei a azul Corigi os debugs e Atualizei as Funções...,Eu tenho tempo livre para fazer isso
Se é o seu primeiro hack isso é até tolerável mas adicione os créditos se não você vai ser escumugado aqui, ainda mais quando o @ChaosMagician ver isso...
Esse menu foi criado pelo Nubz e editado pelo @ChaosMagician...
Vc deve creditos ao Gordon pelo Console, deve creditos ao Dennis Ritchie , depois a Microsoft, depois ao DirectX, ao Solify pelos Draw...
Aff, que retardado, diz que fez tudo sozinho ¬¬
Originally Posted by BioHuman
Aff, que retardado, diz que fez tudo sozinho ¬¬
Depois dessa eu ainda sou retardado para ti né?
Originally Posted by 50-CeNt-
Depois dessa eu ainda sou retardado para ti né?
Você é retardado lvl 2 ele é lvl 3.
Originally Posted by BioHuman
Você é retardado lvl 2 ele é lvl 3.
Tem algum lvl4 ou mais?
Putz Idioma: CABR ,
Amigo é bom vo dar os devidos créditos do hack, Falar que fez tudo sozinho so comprova que você é leecher.
Idioma CABR kkkkkkkk
Palavras conhecidas no idioma CABR: Camper,Hacker,Racker,Racher,Chams,FILHO DA P***, FDP Varando,TNC,Kika.
entre outras.