Unknown.Coder 3.0 Simples | Texture Chams | AimCorrection And More
Posts 1–15 of 16 · Page 1 of 2
Unknown.Coder 3.0 Simples | Texture Chams | AimCorrection And More
~ Tutorial ~
Abra um injector de sua preferência;
(caso seu Windowsfor 7 ou Vista execute com Administrador).
Em processo coloque: “Engine.exe”
Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar.
Selecione a DLL desejada.
Clique em Injetar Automáticamente.
Agora inicie o Combat Arms.
Muito bom.
Podia ter ligado o NoFog antes de tirar a print
Coloca para o texto ser escrito da direita para esquerda na opção, fica mais bonito.
ON/OFF...
Originally Posted by BioHuman
Coloca para o texto ser escrito da direita para esquerda na opção, fica mais bonito.
ON/OFF...
OFF No Fog ON ?
Depois eu vejo isso to doente =*
vc colocou o texto da esquerda para direita
tipo:
Code:
Chams ON
Chams OFF
o @BioHuman disse que era melhor se fosse da direita para esquerda
tipo:
Code:
Chams ON
Chams OFF
Originally Posted by New - Hacker
vc colocou o texto da esquerda para direita
tipo:
Code:
Chams ON
Chams OFF
o @BioHuman disse que era melhor se fosse da direita para esquerda
tipo:
Code:
Chams ON
Chams OFF
ISSO AI
EU NÃO TAVA CONSEGUINDO EXPLICAR PRA ELE '-'
Menu muito foda, Parabéns..!
Originally Posted by New - Hacker
vc colocou o texto da esquerda para direita
tipo:
Code:
Chams ON
Chams OFF
o @BioHuman disse que era melhor se fosse da direita para esquerda
tipo:
Code:
Chams ON
Chams OFF
Asim Entendi ;D Vlw pela dica
Nossa véi ta nessa de comprar base tbm?? Kkkk ultimamente vc esta lechando muitos menus. Primeiro o do noob agora o do demtrios.. Kkkkk Unkóia kkkk
Originally Posted by Cra****onymous
Nossa véi ta nessa de comprar base tbm?? Kkkk ultimamente vc esta lechando muitos menus. Primeiro o do noob agora o do demtrios.. Kkkkk Unkóia kkkk
sua irmã aquela cabeçuda
Originally Posted by Cra****onymous
Nossa véi ta nessa de comprar base tbm?? Kkkk ultimamente vc esta lechando muitos menus. Primeiro o do noob agora o do demtrios.. Kkkkk Unkóia kkkk
PRA SUA INFORMAÇÃO AQUELE MENU " DENTRIO " EU SEMPRE O TIVE --' LIXÃO Pede pro NEXUS compra mais base dos gringos _)_ CONE
e essa base e de minha propiá edição LIXO
Originally Posted by Cra****onymous
Nossa véi ta nessa de comprar base tbm?? Kkkk ultimamente vc esta lechando muitos menus. Primeiro o do noob agora o do demtrios.. Kkkkk Unkóia kkkk
Não tenho certeza mas acho que o @TheZ~ começo a fazer menus nesse estilo azul transparente antes mesmo do demtrios.
Originally Posted by Coder.Anonymous
PRA SUA INFORMAÇÃO AQUELE MENU " DENTRIO " EU SEMPRE O TIVE --' LIXÃO Pede pro NEXUS compra mais base dos gringos _)_ CONE
e essa base e de minha propiá edição LIXO
hum... não envolve outras pessoas na conversa não.. pelo visto aqui quem esta com a faminha de comprador é você
kkkk
Pronto já mostrou seu novo menu comprado agora volta pra sua Nave... Spock