Pois eh ne cara, vi um post seu falando "Faca ciencia da computacao, assim voce podera fazer hack para qualquer jogo", pseh, acho que essa bosta de faculdade que vc fez n funcionou, esta tentando executar uma .dll no vb --'
Originally Posted by Templar
Pois eh ne cara, vi um post seu falando "Faca ciencia da computacao, assim voce podera fazer hack para qualquer jogo", pseh, acho que essa bosta de faculdade que vc fez n funcionou, esta tentando executar uma .dll no vb --'
É por isso que continuo gostando de você.
Originally Posted by Templar
O Seu animal, aprende a ler o post.
E minha duvida, eu mesmo solucionei.
Voces se acham o fodao, falando merda no posts dos outros neh.
Se nao é pra ajudar, nao fica querendo se aparecer.
Originally Posted by dek0
cara vc e leecher eu atualizei a base
agora o hacker dele fico tao diferente ner
Originally Posted by dek0
é porque qualquer merdinha quer abrir o C++ pegar uma base e sair editando hack, e depois fica pagando de o coder.
ai não sabe poha nenhuma nunca nem pesquiso, nem estudou nem nada e fica ai abrindo topicos pros cara ficar ajudando com duvidas (Obvias) bestas.
Originally Posted by 'SmoLL
é porque qualquer merdinha quer abrir o C++ pegar uma base e sair fazendo hack, e depois fica pagando de o coder.
ai não sabe poha nenhuma nunca, nem pesquiso, nem estudou nem nada e fica ai abrindo topicos pros cara ficar ajudando coisa bestas.
concordo
Originally Posted by Coder.Dias
cara vc e leecher eu atualizei a base
agora o hacker dele fico tao diferente ner
So Trocou os endereços nada de mais
Originally Posted by 'SmoLL
é porque qualquer merdinha quer abrir o C++ pegar uma base e sair editando hack, e depois fica pagando de o coder.
ai não sabe poha nenhuma nunca nem pesquiso, nem estudou nem nada e fica ai abrindo topicos pros cara ficar ajudando com duvidas (Obvias) bestas.
O CARA DIZ QUE FEZ CIENCIA DE COMPUTAÇÃO
vei como ele não sabe isso ? se acha muito
Eu falei disso , ele falou que estava dando erro , compilando em debug aff
DEVE TER 11 ANOS ELEMENT
Originally Posted by pDevice
mas e as laranjas? elas não sabem voar ainda, o jabuti não quer ensinar