Coder.Anonymous Se Revelando !

Posts 1–15 of 18 · Page 1 of 2
Coder.Anonymous Se Revelando !
Primeiro o cara vem se gabar de "seu hack" para Blackshot

Depois ele assume a propria cagada '-'

"o code e dele, mais a modificaçao foi minha..."

Admitiu o Leecher de dentro dele !
Unknóia sempre vai ser um
Vc se gaba com as esps postadas para cod e quer falar do outro ??
A va se fude vcs 2, ninguem quer saber de quem deu o cu primeiro.
@ElEmEnT.. Ngm te pergunto nada, e vc que se gaba com a source do luizim ? Pior q a sua eh a copia das que ta postada, eu nem sabia que tinha ESP postada seu Invejoso, eu ja axei varios outros Endereços ai, Nametags, Chopper Boxes.... tu pego la da UC.

Axei no IDA, tenho Print.
Quote Originally Posted by XarutoUsoCrack1 View Post
@ElEmEnT.. Ngm te pergunto nada, e vc que se gaba com a source do luizim ? Pior q a sua eh a copia das que ta postada, eu nem sabia que tinha ESP postada seu Invejoso, eu ja axei varios outros Endereços ai, Nametags, Chopper Boxes.... tu pego la da UC.

Axei no IDA, tenho Print.
Nossa cara, eu teria inveja de um analfabeto, claro.
Alias, Nametags ?
Vc so fala merda, se vc visse a base do luizim caia de boca, eh tudo pattern seu troxa, so fala merda.
Quote Originally Posted by Templar View Post

Nossa cara, eu teria inveja de um analfabeto, claro.
Alias, Nametags ?
Vc so fala merda, se vc visse a base do luizim caia de boca, eh tudo pattern seu troxa, so fala merda.
mano na boa, você fica falando que ele é noob, que esta tudo postado, que os recursos que ele usa são todos d3d e os seus são da própria engine do jogo, mas você mesmo disse que a source é do luizim, então acho que você está se equivocando, estou falando isso como amigo.
Quote Originally Posted by New - Hacker View Post

mano na boa, você fica falando que ele é noob, que esta tudo postado, que os recursos que ele usa são todos d3d e os seus são da própria engine do jogo, mas você mesmo disse que a source é do luizim, então acho que você está se equivocando, estou falando isso como amigo.
se disse "meu", disse errado, pq eh tudo do luizim, eu arrumei algumas coisas na base pra ele(se ele quiser considerar como arrumar rs), mas nao eh meu.

---------- Post added at 12:19 PM ---------- Previous post was at 12:18 PM ----------

Quote Originally Posted by ParkII View Post
Primeiramente esse Ricardo é um tipo de leecher pior que todos...

o Unknown é um leecher mais refinado, msm assim noob...

Conclusao os dois sao leechers
parqui ta bravo comigo pq falei que tinha comprado minecraft faz tempo
Quote Originally Posted by Templar View Post

se disse "meu", disse errado, pq eh tudo do luizim, eu arrumei algumas coisas na base pra ele(se ele quiser considerar como arrumar rs), mas nao eh meu.

---------- Post added at 12:19 PM ---------- Previous post was at 12:18 PM ----------

parqui ta bravo comigo pq falei que tinha comprado minecraft faz tempo

Oiie Element Bem ? Voltei Amor mais sem Contribu :/
Quote Originally Posted by demtrios View Post
Oiie Element Bem ? Voltei Amor mais sem Contribu :/
O CHAOS ME DISSE EHUEHUEEHEUE
Tudo o code red fazendo pra ele .
Ninguem faz nada de graça.
Quote Originally Posted by Nightmare View Post
Ninguem faz nada de graça.
De graça? no minimo o unknóia faz isso aqui pro code

@ElEmEnT.. claro neh, pegando tudo da UC, tambem seu argumento e so esse, a sua base eh a dele modificada, seu lixinho do caralho, voce e mor anti-etico BioHuman se Enxerga cara ! Voce so sabe falar mal dos outros porque eh um Ignorante que nao tem mais nada pra fazer na vida, gordo.

O Assunto acabou por aqui, quer quizer ver isso veja, mais nao faiz comentario fujindo do assunto !

/Req Close
@BACKD00R @.REZ @Hero

Quote Originally Posted by ParkII View Post

Olha eu não concordo nem discordo, muito pelo contrário, eu acho que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!
Posts 1–15 of 18 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.