COMPRO CONTA, VEJA OS REQUISITOS.
Compro conta no CABR, é.... esse jogo é filha da put. mas eu curto jogar, fui banido e não to afim de começar do zero.
Requisitos:
Patente: PT+
Nivel de cash: Qualquer
Quantidade GP: Qualquer
OBS: Só compro com a conta da level up, e com a conta do e-mail.
Se tiver viper ou algum spec especialista e arms tambem eu prefiro...
Parceiro, tenho uma conta PT² com KDR 1.57, a conta tem o email LU!G, Viper permanente, alguns itens spec para 30 dias, USP SE e Dom Pedro permanente, Artic Wolf 134 dias, P90 TR 71, Valkyrie 44 dias, AK 47 Gold 28 dias, name color (não lembro o tempo, HAHA), dá pra gente fazer negocio? O único problema dela é o GP, tá só com 2k .-.
Posso tirar print da conta para você ver, se quiser.
Não, troco um copo de simancol pela caneta ou pelo chiclete, vocês aceitam ?
Olá.
Acabei de formatar o computador, estou baixando o C.A, assim que terminar vou lá tirar os print e posto aqui.
R$70 está bom para você? vamos negociar !
Faz seu preço ai , pra gente começar a negociar.
Em, formatei o computador e instalei o C.A, mas quando vou abrir ele, fecha sozinho, oque pode ser ? :S
Alessandro, vá procurar uma dieta par fazer e para de postar merda, criança tetuda.
ai mam alessandro nu e tejudo nu vi vai faze chita vipa pa noiz mam plesisamos muito mam