troco conta com 50 mil de cash..
aceito contas..
PT+
obs: as contas podem estar zeradas. só quero patente mesmo
obrigado. quem estiver interesado pm-me.
-
prints para provar..
Estou trocando uma 2º CAPITÃO quase terceiro com MK48 CAMO PERMANENTE
Se você tem 50 mil, porque seu nivel de cash ainda é comum?
ele é comum pois nao usei cash nela ainda..
tenho todos os dados da conta.. conta legit
E se você usou hacker nela,daqui algum tempo vai ser banida,não aconselho vender mais a trocar por que algum dia alguem vai ser banido. #FATO
Eu nao entendo, as pessoas falam que nao jogam CA, que eh Um lixo , que vai acabar com ele, e mesmo assim jogam e se importam com Arma permanente e Patente Alta, bando de Hipocrita do Caralho !
Originally Posted by XarutoUsoCrack
Eu nao entendo, as pessoas falam que nao jogam CA, que eh Um lixo , que vai acabar com ele, e mesmo assim jogam e se importam com Arma permanente e Patente Alta, bando de Hipocrita do Caralho !
voc ja me viu alguma vez dizendo isso? não né intao faz favor ¬¬
Eu troco skype megatronixx1 é major tem um 5 estrela