Demtrios Special Hack Aimbot , Eps's, Invisible , Ghost Mod , Telekill +++
DetectedDemtrios Special Hack Aimbot , Eps's, Invisible , Ghost Mod , Telekill +++
/ A p p r o v e d
Eu já vir alguém com Esse Menu.
Belo Cheats Nice...

Belo Cheats Nice...

@demtrios você tem a base do code 64 totalmente sem erros caso tenha e queira negociar por favor entre em contato comigo por pm Xd
Using mmbob's base 

MMBOB Base menu épico sem dúvidas...
_________,,__________________________
ESP Circle ficou Fail...

____________________,,_________________
Testei muito massa esse menu do MMBOB acho que é a segunda vez que uso, só não entendi os circulos, de primeira impressão achei que fosse ESP até comentei ai em cima, mas ativou de vez em quando...
Ha e deu DC na hora que fui entrar na segunda sala.
_________,,__________________________
ESP Circle ficou Fail...

____________________,,_________________
Testei muito massa esse menu do MMBOB acho que é a segunda vez que uso, só não entendi os circulos, de primeira impressão achei que fosse ESP até comentei ai em cima, mas ativou de vez em quando...

Ha e deu DC na hora que fui entrar na segunda sala.
Aqui No Meu Pc Não esta aparecendo os nomes no menu/ PFV me ajuda
Certoo... Isso eu sei como fazer :P
Mas no caso quando aperto insert ele abre o menu... aparece as "box" onde se clica para ativar os determinados hacks... mas no meu caso somente aparece as "box"... o nome do hack que eu vou ativar não aparece... eu consigo usa-lo normalmente, único problema é que eu tenho de adivinhar quais são os hacks e pra que serve.
Mas no caso quando aperto insert ele abre o menu... aparece as "box" onde se clica para ativar os determinados hacks... mas no meu caso somente aparece as "box"... o nome do hack que eu vou ativar não aparece... eu consigo usa-lo normalmente, único problema é que eu tenho de adivinhar quais são os hacks e pra que serve.
This thread is closed for replies.