GM + Viper + Minigun

Posts 1–15 of 58 · Page 1 of 4
GM + Viper + Minigun

So falta tira o Crash quando o cara que é chutado da sala se ele volta eu que vou chutado ...
se alguem poder me ajudar ..
foday.png1.2 MB · 9 downloads
GM + SUPER SPY + MINIGUN

shaushausha...

---------- Post added at 11:14 AM ---------- Previous post was at 11:13 AM ----------

Tiramos o print no msm mapa shuahsuas

---------- Post added at 11:15 AM ---------- Previous post was at 11:14 AM ----------

AFF TA FODA... O LIFE TAKER MEU NÃO TA CONTANDO EXP E NEN GP... AE COM VCS TA IGUAL?

---------- Post added at 11:21 AM ---------- Previous post was at 11:15 AM ----------

Weapon Spawn n ta funfando em modo treinamento!

e LUG ta banindo geral... tive q cria mais uma conta...
Quote Originally Posted by Hacker_Striker View Post
GM + SUPER SPY + MINIGUN

shaushausha...

---------- Post added at 11:14 AM ---------- Previous post was at 11:13 AM ----------

Tiramos o print no msm mapa shuahsuas

---------- Post added at 11:15 AM ---------- Previous post was at 11:14 AM ----------

AFF TA FODA... O LIFE TAKER MEU NÃO TA CONTANDO EXP E NEN GP... AE COM VCS TA IGUAL?

---------- Post added at 11:21 AM ---------- Previous post was at 11:15 AM ----------

Weapon Spawn n ta funfando em modo treinamento!

e LUG ta banindo geral... tive q cria mais uma conta...
aki conta GP e EXP
strike me ajuda e,,e
esse code postado leva o player ao lobby correto funciona vez sim vez não acredito que é necessario um corte na verificação de s2s
23 + 56 + 209 Problem?
Quote Originally Posted by pDevice View Post
23 + 56 + 209 Problem?
EU SEI QUAL SEU NICK IN GAME HSUAHSUASH... conheço o cara do seu clan!
@Hacker_Striker não disse que havia parado de mexer com hacks e não andava enchingando todo mundo que mexia com isso?
Quote Originally Posted by 'SmoLL View Post
@Hacker_Striker não disse que havia parado de mexer com hacks e não andava enchingando todo mundo que mexia com isso?
eu parei de faze msm...fiz esse ae só pra ve como ta essas ATT.. e é pro meu irmao xD!
não vo posta nen vende,to fazendo um hack com essas funções q volto pra min e pro meu irmao brinca um poko...
Vixe...

Sera que alguem pode me ajudar a tirar o crash ??
por favor alguma alma viva compartilhar comigo
Quote Originally Posted by _SnowBall_ View Post
Vixe...

Sera que alguem pode me ajudar a tirar o crash ??
por favor alguma alma viva compartilhar comigo
Ninguém sabe brow, e quem sabe não vai postar pra todos, e eu acho certo...
Faça igual eu vai tentando fazer de várias formas ai, use o GameStatus e seus valores vai mudando pra ver no que dá, monte uma função somente para testar os Ids, com isso você aprende mais coisas, com essa brincadeira eu descobri a lógica do Spam de voz, e testem ai o ID 93 e vejam se é a Minigun preta que tem 800 balas eu acho, no meu hack esse ID é ela e 22 é mina, mas eu uso um método de escolher Ids ingame não sei se isso muda...
Nossa, o povo ta se gabando por função postada, vão todos enrabar uma bela banana.
vai se legal qnd alguns send to server serem patcheds, anti kick, rejoin in elite room, super kick
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oloco
e eu pensando que o otavio tinha feito...
poxa aquele menu ta parecendo o T.K.O da era da pedra mano pq o T.K.O e muito melhor que aquele q vc vendeu para ele
@hacker_Strike

poxa, você gosta de uma briga e,,e e isso aew mano mete porrada no lixo
EU APOIO
se varias pessoas soubessem (BRs) ja tava em todos os forums, n é facil fazer mais n é dificil
Quote Originally Posted by experthack View Post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

então foi você que vendeu aquele menu lixoso do T.K.O ?
concordo o menu tava lixo.. mais ele quis ue

---------- Post added at 06:48 PM ---------- Previous post was at 06:46 PM ----------

Quote Originally Posted by _SnowBall_ View Post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oloco
e eu pensando que o otavio tinha feito...
poxa aquele menu ta parecendo o T.K.O da era da pedra mano pq o T.K.O e muito melhor que aquele q vc vendeu para ele
@hacker_Strike

poxa, você gosta de uma briga e,,e e isso aew mano mete porrada no lixo
EU APOIO
ss kkkkkkkkkkkk eu so n vim aki criei conta e desmascarei eles porq o coderblack n deixo pq ele falo se eu fala-se eles n ia compra mais e nois ia perde dinheiro shaushaushuahsuahs
Posts 1–15 of 58 · Page 1 of 4

Post a Reply