cara vo te ensinar uma coisa..
numpads do teclado são esses..
tendeu, espero que que saiba oq são isso
Coder.Dias para de me perturbar no MSN que não vo te vende base,nen ti da base,nen ti ajuda tira DC,nen ajuda tira crash do seu hack nen ajuda em nada... ME DEIXE EM PAZ SEU MALDITO!
Originally Posted by Hacker_Striker
Coder.Dias para de me perturbar no MSN que não vo te vende base,nen ti da base,nen ti ajuda tira DC,nen ajuda tira crash do seu hack nen ajuda em nada... ME DEIXE EM PAZ SEU MALDITO!
kkkkkk, o Coder.Dias ta sem $$$ para paga a NET vai compra Bases
Originally Posted by Hacker_Striker
Coder.Dias para de me perturbar no MSN que não vo te vende base,nen ti da base,nen ti ajuda tira DC,nen ajuda tira crash do seu hack nen ajuda em nada... ME DEIXE EM PAZ SEU MALDITO!