F5 = Red Chams F6 = Green Light Chams F7 = WallHack F8 = White Walls -> Have some bug. F9 = Crosshair
Do not ask me where has a undetected injector . Do not post that the hack is not working. If the hack does not work for you, press Ctrl + w on this page!
como sempre os mesmo thanks... brasileiros nao prestam ^^^^
Por isso que eu me pergunto Pra que postar nessa seção
kkk ^^^^....
Originally Posted by Rullez
Por isso que eu me pergunto Pra que postar nessa seção
Funcionou até agora pouco, mas x-trap atualizou, e esta detectando, pelo menos aqui no WIN 7. (não é injector, nem nada do tipo, to usando o do Rullez)
Mas obrigado Backd00r, usei bastante rs. Espero a próxima att
Originally Posted by Psattz
Funcionou até agora pouco, mas x-trap atualizou, e esta detectando, pelo menos aqui no WIN 7. (não é injector, nem nada do tipo, to usando o do Rullez)
Mas obrigado Backd00r, usei bastante rs. Espero a próxima att
Meu injector foi feito hoje depois da atualização do XTRAP
Originally Posted by Rullez
Meu injector foi feito hoje depois da atualização do XTRAP
Ah atualizei ele agora, mas continua detectando.
Obs: Você gosta de Resident Evil, hein !? rs
Originally Posted by Psattz
Ah atualizei ele agora, mas continua detectando.
Obs: Você gosta de Resident Evil, hein !? rs
Gosto em mano !!
mais eu ja fiz injector The walking Dead - Lost - Harry Potter entre Outros
Sou o Unico Que coloca imagens HD no Injector
Mais Gosto de Resident Evil Sim
é que no momento estou trabalhando com esse tema
Chegando a o v10 irei mudar !!!