QuestionSolvedHacks De Combat Arms

Posts 1–7 of 7 · Page 1 of 1
Hacks De Combat Arms
Olá a todos queria hoje pedir a ajuda de alguém que tivesse tempo e intendesse de c++ pudesse me ajudar Um Pouco a Editar Bases........

O Que Eu Mais Preciso é Aprender A Colocar Função Pois Já Sei Atualizar , Mudar A Cor , Mudar Nome(XD Noobisez) , Tirar alguns errinhos Se Puder Me Ajudar Entre Em Contato
: MSN : daniel-tr2010@hotmail.com
Quote Originally Posted by |0_Todinho_0| View Post
Oh God Why
Simples

Primeiro Declare a Função em int

tipo vc quer adicionar o Chams

Code:
 int chams
depois declare a função no seu menu , são sei qual vc usa

Code:
 AdicionarItem("nome do hack ", opção do hack, max value, Variavel do hack, MENUITEM);
depois somente adicionar a função

Code:
  if(Variavel do Hack){
    Comando(função)
} else{
Comando(retorno da função)
}
Bom espere ter entendido , caso tenha alguma duvida leia uma apostila de Lógica de programação ou C++
Quote Originally Posted by FooChaos View Post
Simples

Primeiro Declare a Função em int

tipo vc quer adicionar o Chams

Code:
 int chams
depois declare a função no seu menu , são sei qual vc usa

Code:
 AdicionarItem("nome do hack ", opção do hack, max value, Variavel do hack, MENUITEM);
depois somente adicionar a função

Code:
  if(Variavel do Hack){
    Comando(função)
} else{
Comando(retorno da função)
}
Bom espere ter entendido , caso tenha alguma duvida leia uma apostila de Lógica de programação ou C++

Isso eu sei mais dá alguns erros se puder adiciona o MSN : daniel-tr2010@hotmail.com quero ver você fazendo no Meu PC Pra Aprender Melhor !
@|0_Todinho_0|
passa o erro da sua base quando vc der f7 vai informar o erro copia e cola aqui eles vão ter noção qual o erro eles nao vao add vc no msn esquece nunca add eu estou aprendendo a colocar a função e mais algumas coisas quando eu erro peço ajuda a ele informando o erro
Resolvido alguem pode fechar o FooChaos Já Esta Me Ajudando aqui !
Problem solved via external help.

/Solved
/Closed
Posts 1–7 of 7 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.