SetObject v1.0SetObject v1.0 Compartibilidade ~ Windows 7 - Funcional Windows xp - Funcional Windows Vista - Funcional Windows 8 - Não Testado ScreenShot ~ Insert - Abre e Fecha o Hacker, Setinhas do Teclado - Navegão sobre o Hacker, Use Com Moderação. Scanner ~ VirusTotalx1 Jottix2 Créditos ~ × SetObject × Whit × Slaahsy × Unknown.Coder × ChaosMagician × PicoRuxo × L0OocKie × xpeeh × luccss × WE11ngton × CAFlames × USSR's SetObject v1.0×_mpgh.net.rar
Originally Posted by Rullez Parece que os dois hacks postados tem semelhanças !!! Será Os dois são a whit base, o meu eu modifiquei o menu e coloquei outras funções, este apenas foi mudado a cor e o nome.
Originally Posted by _Debug_ Os dois são a whit base, o meu eu modifiquei o menu e coloquei outras funções, este apenas foi mudado a cor e o nome. A Por isso .. Na hora q eu olhei eu vi que tinha alguma semelhança entre os dois Hacks
Originally Posted by Rullez A Por isso .. Na hora q eu olhei eu vi que tinha alguma semelhança entre os dois Hacks São a mesmo base, mais uma tem mais funções que a outra, Essa Funções que tem Nesse tem menas e ta Melhor, com Menas Funções. Good job
Originally Posted by srkako Hacker com dc não esta mais pegando hoje dia 03/02/2013 Vou Ir testa, Edit: /DC, em 15 Minutos de Jogo.
Será que esse povo não sabe que a detecção vem do NexonGuard que bloqueia apenas os nomes dessas DLLs postadas, apenas mude o nome
Originally Posted by OutGoing Será que esse povo não sabe que a detecção vem do NexonGuard que bloqueia apenas os nomes dessas DLLs postadas, apenas mude o nome É muito empenho fazer isso toda hora