Originally Posted by MegaPixxx TENHO MUITA RAIVA DE COMPRA E VENDA DE CONTAS... Hum... Sinto cheiro de pessoas frutadas... Pelo visto já foi enganado por algum cidadão? conta-te o PROCOM disque Denuncia! Não fique frustado!