Originally Posted by
Code64
@
Progamador.BR , não sei qual Combat Arms você está "DEBBUGANDO como você mesmo diz(eu faço reversa, [rsrs..])", mais Weapon Set pelo id 114 está patched. Hoje foi implementado um verificação nos servidores, que faz um pequena verificação se a pessoa realmente possui e arma em seu inventário. Agora "Programador.BR" para de se mostrar algo que você não é!
Como todos sabem também anti-kick está patched. Mais "Force vote kick ou Enemy Kick" continua funcionado.
Code:
void voteKick(int IndexKick, int Motivo)
{
CAutoMessage Msg;
Msg.Writeuint8(182);
Msg.Writeuint8(2);
Msg.Writeuint8(IndexKick); //Jogador
Msg.Writeuint8(0);
Msg.Writeuint8(0);
Msg.Writeuint8(0);
Msg.Writeuint8(Motivo); //Motivo
g_LTClient->SendToServer(Msg.Read(), MESSAGE_GUARANTEED);
} //Créditos Code RED[100%]
@
Progamador.BR Agora pode parar de ficar me criticando ok? eu acho que você so queria que eu postasse FREE pra você ter o gostinho de usar

o CA que fiz reversa? é o mesmo que você joga. haha
não estou se "amostrando" para ninguém. não preciso disso o que eu faço é para passar tempo ou aprender coisas novas. não sei de onde você tiro isso, acho que é a convivência nestes forums por ai um querendo ser melhor que o outro
não citei seu nome, não estou criticando você, não sei porque está se doendo.
também num preciso provar pra você o que eu sei fazer.
gostinho de usar eu já tenho, só pegar os códigos e fazer eles funcionar. hehe
uma coisa que não sou? não entendi essa parte!? são 3 anos de curso de C e C++ e 3 de Engenharia Reversa 3+3=6 tirando outros Java, HTML, Hardware etc etc
---------- Post added at 04:48 PM ---------- Previous post was at 04:42 PM ----------

Originally Posted by
VDS
@
Progamador.BR
Você diz que faz tanta Reverse e não sabia que a verificação já estava no servidor Alfa , a algum tempo, e que bastava um estalo de dedo para estar nos outros servidores. Você deve "progamar" muito mesmo, até seu nome está errado.
Enfim, sobre o "Weapon Set" , nome dado pelo cara ai encima realmente foi Semi-patched, mas o interessante é notar porque a NEXON apenas verificou a arma.
Sobre o Anti-Kick ela fez algo bem bolado, que nao quero dividir com essa Comunidade.
fui ver que o nome estava errado depois que fiz a conta. eu já falei nos primeiros posts não tenho muito tempo para testar as coisas e faz um tempo que num jogo com esse weapon spawn.
faz bem em não dividir nada com essa Comunidade. só tem pessoas que gostam de falar, falar e falar.
ps: vou testar o weapon spawn agora.
aa foi patched mesmo. infelizmente. @
Code64 sobre o weapon spawn, você ta certo. hehe não gosto de brigas, mas tome cuidado com o que fala.