Hacker Fail SimpleBom para não perder o costume né Eu testei apenas no win 8 A merda do Vírus Total não abria --´ Scan 1 Scan 2 Créditos whit WE11ington xpeeh luccss CAFlames L0OocKie picoruxo ChaosMagician Phenomand Gellin Code 64 Azorbix Coder.Anonymous Hacker FailHacker Fail Simple_mpgh.net.rar11 KB · 37 downloads Scanning…Download & Thanks
Originally Posted by pDevice Antes que alguem fale da Cross Hair, ela é ajustavel Sim, deixei o crosshair desse jeito por que eu gosto de rosinha, grande e grosso
Originally Posted by Hacker Fail Sim, deixei o crosshair desse jeito por que eu gosto de rosinha, grande e grosso Hmmmmmmmmm, Então Voçe Adora Um Rosinha Grande e Grosso ? Brincadeiras a Parte ... Belo Hack ;D
Originally Posted by Coder.Anonymous Hmmmmmmmmm, Então Voçe Adora Um Rosinha Grande e Grosso ? Brincadeiras a Parte ... Belo Hack ;D Vlw broo! KKKKKKKKKKKKKKK Eu não gosto de rosinha, e sim de preto /zoa Ei me adiciona no meu outro msn, luisloko98@live.com
Originally Posted by pDevice Antes que alguem fale da Cross Hair, ela é ajustavel Eu ja ia fala Merda do crossHair !!
Originally Posted by Rullez Eu ja ia fala Merda do crossHair !! Eu ia fala merda, mas quando eu vi ....
@Hacker Fail no próximo bota crosshair redonda , eu to fazendo um RadioButton aqui para ver se coloco no meu hack
Belo Hack...Funfando bem...parabéns pelo trabalho. Acabei de testar no Win 7x64. Running very nice!!!