Crysis 3

Posts 115 of 77 · Page 1 of 6
Crysis 3
Bom tinha algumas pessoas perguntando sobre o gráfico do Crysis 3, bom tirei 2 print do jogo rodando no máximo ....

Bom se preferirem para conferir melhor posso fazer um vídeo de alguns minutos ....
Ah vai exibir seu orifício anal na 25 de março seu rico de merda, PC que roda Crysis 3 no máximo
Da vontade te xinga tudo..****da um jogo desse no máximo...Playboy
Os gráficos não são ta bons assim, aqui roda de boa. Assim espero

Aqui roda call of duty MW3, Battlefield 3, Operation Raccon City, DMC(2013) tudo de boa.
Outro rico que gosta de exibir os mamilos em rede nacional
Rico nada isso se chama economia(), tinha um PC né bem ruizin a placa de vídeo dele e ainda paguei 2.000 pilas para montar aquela bosta.
Chego um dia que soco tanta poeira nele e queimo as peças ai tive que ficar trocando de poquin em poquin meu PC ficou 10x melhor e quase nem gastei 1.000 pilas.

Proce ter uma ideia, eu num trabalho e meu pai e minha mãe trabalha na roça.
Quote Originally Posted by _Debug_ View Post
Rico nada isso se chama economia(), tinha um PC né bem ruizin a placa de vídeo dele e ainda paguei 2.000 pilas para montar aquela bosta.
Chego um dia que soco tanta poeira nele e queimo as peças ai tive que ficar trocando de poquin em poquin meu PC ficou 10x melhor e quase nem gastei 1.000 pilas.

Proce ter uma ideia, eu num trabalho e meu pai e minha mãe trabalha na roça.
e come capim no almoso e na janta
Eu playboy kkkkkkkk, eu que não ralo de trabalhar pra comprar minhas coisas, fora estudar pra faculdade ano que vem... , em quantos uns ficão ai sentados o dia inteiro sem fazer nada.

@_Debug_ caramba se os gráficos são bem fodas não da ver certinho em uma print só jogando mesmo.
Quote Originally Posted by OutGoing View Post
Qual configuração do PC @TokolocoSK
Placa mãe: Asus F1A55-M LE
Placa de video: ATI (agora AMD) Randeon HD 6790
Processador: AMD APU A6 5400K 3.6Ghz
Memoria Ram: 4gb DDR3
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post

Placa mãe: Asus F1A55-M LE
Placa de video: ATI (agora AMD) Randeon HD 6790
Processador: AMD APU A6 5400K 3.6Ghz
Memoria Ram: 4gb DDR3
6790 rodando crysis 3 no max ? entao os graficos dele são mais inferiores do que do bf3, minha 6850 + i5 3570k roda o bf3 no high á 60 fps +
Quote Originally Posted by Templar View Post

6790 rodando crysis 3 no max ? entao os graficos dele são mais inferiores do que do bf3, minha 6850 + i5 3570k roda o bf3 no high á 60 fps +

O meu processador é da linha A da ADM então é como se eu estivesse usando duas placas de vídeo ...

/edit

Os jogos atualmente não estão tão avançados como muitos pensão então não precisa comprar a melhor placa de vídeo pra rodar os jogos no máximo, pra montar um pc pra jogos atualmente fica muito mais barato que muitos pensão ...

O meu processador é da linha A da ADM então é como se eu estivesse usando duas placas de vídeo ...

/edit

Os jogos atualmente não estão tão avançados como muitos pensão então não precisa comprar a melhor placa de vídeo pra rodar os jogos no máximo, pra montar um pc pra jogos atualmente fica muito mais barato que muitos pensão ...
Mas mesmo assim ainda sai caro
Quote Originally Posted by Hacker Fail View Post
Mas mesmo assim ainda sai caro
Com menos de 2k você monta um muito bom...
No xbox vai ficar bom será ? com hdmi e etc..

---------- Post added at 01:03 PM ---------- Previous post was at 01:01 PM ----------

Com menos de 2k você monta um muito bom...
em junho eu acho, vou comprar um pc , espero gastar menos de 2k , agora queria saber, vale a pena comprar o pc, ou peça por peça ? tem pcs muito bons que ja vem prontos .. espero gastar uns 1,5 mil REAIS, será que tem lojas por ai que são boas? porque nao sei se os pcs de "mercados" sao bons. vou procurar melhor, tenho tempo ainda . @TokolocoSK

---------- Post added at 01:07 PM ---------- Previous post was at 01:03 PM ----------

/edit

EU JA ESTOU FELIZ SE MEU PC RODAR SKYRIM ! OKAY
Posts 115 of 77 · Page 1 of 6

Post a Reply