Tipo para mim poder ATT uma base
Eu presciso ATT oque? (Tirando os Endereços)
e tbm peguei as classes Att do @luizimloko
Oque mais eu presciso att numa base?
para Atualizar muda os endereços uer Dependedendo da base ja vai funcionar
Originally Posted by Coder.DiasII
para Atualizar muda os endereços uer Dependedendo da base ja vai funcionar
Blz mais aki tipo eu coloquei as Classes ATT na Base do Gellin VIP Que o cara la postou
Mais quando compilo da um error no c_player num sei oq Index poderia resolver?
Blz mais aki tipo eu coloquei as Classes ATT na Base do Gellin VIP Que o cara la postou
Mais quando compilo da um error no c_player num sei oq Index poderia resolver?