Ajudinha Aqui GaleraIae Galera Blz sera que algum pode postar uma tutorial de como fazer um logger de combat arms br
logger ?? ta falando do vírus keylogger ? porque se for vai a merda, aqui tu vai posta vírus não preto.
Originally Posted by fernandotdb Mano eu quero fazer um logger pra pegar os endereços do combat arms pow ATa, foi mau é que eu num entendo nada disso. Fala com os coders que eles te ajuda.
Originally Posted by eliminador3000 logger ?? ta falando do vírus keylogger ? porque se for vai a merda, aqui tu vai posta vírus não preto. Originally Posted by fernandotdb Mano eu quero fazer um logger pra pegar os endereços do combat arms pow KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK