Como att a base?
Galera Alguem me ensina a att a base?
Criei uma base mais da dc.. meu amigo acabo de att..
Ele nao me ensina a atualizar alguem me ensina?
Meu amigo ja falou pra mim trocar indereços mais nao entendi ...
Obrigado quem possa me ajudar
Aconselho a escrever certo porque seu "indereço" ta foda
cara quero apreender a atualizar velho .. alguem me ensine trocar esses """INDEREÇO""" que meu amigo falou!!
num entendi tem skype ? ou msn pra me explicar!
coloco aonde isso (what) ?