Bom, ele criou um fórum de hacks, se ele não soubesse fazer um desse nível ou quase, seria mais poser que meu colega, que se diz fã de guns and roses mas não conhece paradise city
Um belo hacker,o meu private esta ficando assim,so o onehitkill que ta dando erro n sei porque mais deixa so n ativa ele e meter bala
so vi vc falar desse private... nunca vi uma print dele '-'
Originally Posted by trueslashbr
Um belo hacker,o meu private esta ficando assim,so o onehitkill que ta dando erro n sei porque mais deixa so n ativa ele e meter bala
Originally Posted by dreek1
so vi vc falar desse private... nunca vi uma print dele '-'
Vc vai ver o hacker dele quando eu lançar o meu ou seja nunca
Esse era um VIP de 2009, naquela epoca era facil fazer hack, o CF usava GameGuard e nao era essas coisas nao, o GameGuard nao detectava os Hook D3D9, entao tinha 429984294829 hacks no CF, eta tipo um CA.
Originally Posted by XarutoUsoCrack
Esse era um VIP de 2009, naquela epoca era facil fazer hack, o CF usava GameGuard e nao era essas coisas nao, o GameGuard nao detectava os Hook D3D9, entao tinha 429984294829 hacks no CF, eta tipo um CA.
GameGuard, Anti hack o qual o Nexon Guard foi inspirado, bloquear processos, abertura de sites, e nomes de dll
Originally Posted by 0danado
Vc vai ver o hacker dele quando eu lançar o meu ou seja nunca
KKK Então desculpa ai Fera
gente olha esse hacker e antigo,peguei a souce code dele e a base e tornei undetected,nada de mais ta ai ele
Como eu disse usei metodo d3d mega simples pra editar os creditos,pois era da dxtgaming,era o hacker pub deles
eu baixei,estudei source e ta ai
Nossa, sabe nem mintir olha a data da Print Crossfire20100219_0000.jpg
Crossfire 19/02/2010
@trueslashbr MINTIRA TEM PERNA CURTA, VOCE TA PARECENDO O demtrios.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cara essa print e antiga...
esse private tenho a muito tempo,so que era detected e tinha que atualizar...
---------- Post added at 07:54 PM ---------- Previous post was at 07:53 PM ----------
manow se sabe apenas criticar,esse forum n é seu lugar
vc devia ir para rlhackers onde plagiam
@trueslashbr O uncio que ta lorotando aqui é voce, como tu me mostra uma print de 2010 ? mostra uma novo ai mais Detalhe, nao esquece de mudar a data nao viu ?
Pera, dexo ver se eu entendi direito, tu pego a .dll da DxTGaming e Estudo ela (todos os binarios, etc) depois disso tu foi no C++ e escreveu qualquer merda, deu release e deu 122489428942874287487276420 Erros, ai tu pego a print de 2010, pego o paint, e modfico os creditos.
Axo que é isso...
vo entrar com o private meu,ele contem apenas 4 funcoes,esse eu crackeei e mudei com paint is creditos
---------- Post added at 07:59 PM ---------- Previous post was at 07:57 PM ----------
zoa,o que eu postei com data antiga e meu msm vo posta otro com data escrita no jogo