Cara...eu te amo, um hacker seu mal começou a ser detectado e vc já atualizou e postou!
Você é O CARA!
Ótimo hacker!
Cara, ta acontecendo com esse hacker a mesma coisa que aconteceu com o outro, quando digito meu login e minha senha o cf al fecha sozinho, pode me ajudar por favor??
Originally Posted by Lithmus
Cara...eu te amo, um hacker seu mal começou a ser detectado e vc já atualizou e postou!
Você é O CARA!
Ótimo hacker!
Cara, ta acontecendo com esse hacker a mesma coisa que aconteceu com o outro, quando digito meu login e minha senha o cf al fecha sozinho, pode me ajudar por favor??
O MEU TAMBEM, SEU SISTEMA OPERACIONAL É XP TAMBEM??
Meu sistema operacional é WINDOWS 8....
Ajuda por favor!
Affe que raiva 32/4 e o X-Trap detecta.-. #chateado
se for pra criar hackers que o x-trap detecta no meio da partida é melhor nem criar !
Bom trabalho
Originally Posted by lorranph
se for pra criar hackers que o x-trap detecta no meio da partida é melhor nem criar !
não gostas não usas ou fazes tu um, agora não venhas para aqui com merdas.
Não levando o seu hacker a mal,mais analise a DLL do CFPRO,ele roda sem ser detectado e é otimo
se vc conseguir criar um hack sem ser detected vc sera um REI na era de CROSSFIRE CHEATS
PS:MELHOR QUE O LUIZIMLOKO,QUE ABANDONA E QND VOLTA SÓ DPS DE MES E ATÉ UM ANO '-'
---------- Post added at 04:18 PM ---------- Previous post was at 04:07 PM ----------
esqueci :P o seu fastdefuse ai ta dando erro CF13_5
Pelo visto, ninguém sabe me ajudar a resolver meu problema affz....
mande um print,sou programador da area de injetores de outro forum
---------- Post added at 04:27 PM ---------- Previous post was at 04:25 PM ----------
acabei de criar um injetor universal indetectavel :P
o CFPRO usa Hook d3d9, o hook que esses cara ai usa (ForeverRed) é na Engine do jogo, ja falei que ta detectando mais continuam usando o mesmo hook.
Eu fiz uma experiencia com o Hook d3d9 e funciona criei o msm hacker que o @ForeverRed e deu certo
Originally Posted by XarutoUsoCrack
o CFPRO usa Hook d3d9, o hook que esses cara ai usa (ForeverRed) é na Engine do jogo, ja falei que ta detectando mais continuam usando o mesmo hook.