Originally Posted by ~Sniper e o toko cantando? sou maluco magrelo de cabelo amarelo gosto de cogumelos ♪♫ Siim, é ele cantando
Originally Posted by TokolocoSK Fazia uns 3 meses que não pegava no violão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiapo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Originally Posted by luccss loko em zebu morreu ele se fuDEu cogumelo é meu auhauhauh loko d+ veia pacas essa Ventania o ultimo hippie kkkkkkkk
Luan Santana? Ta mais pra Justin Biber '-' #zoa canta bem '-' Originally Posted by BACKD00R Novo Luan Santana do pedaço!
Originally Posted by BACKD00R Novo Luan Santana do pedaço! Se é loko kkkkkkkkk, prefiro quebrar meu violão do que tocar sertanejo nele hauehaeuaheu Minha voz e o violão as vezes ficou estranha porque esqueci de de tirar a suspensão de ruido e o cancelamento do eco acústico da placa de som ...