Congratulations BRAZIL!
Yeah, vai gastar 35 bilhoes na copa. mas o país que se foda.
Will use 35.000.000.000 R$ in 2014. and the country ? oh, fuck the country !
Esse é o nosso brasil(coloquei até em minusculo)..aff
Deem suas opniões sobre o porque o Brasil ainda não é um país de 1º Mundo(Desenvolvido)...???
brasil onde copa e mais importante que escola, saudê publica, etc.
como ja diz na TV : Brasil um país de tolos !
35 bilhões , 5 e pra bouço de políticos ..
Legal, 35bi em elefantes brancos, enquanto ainda tem gente passando fome...
E de que adianta? Os caras só querem saber de vagabundar e fumar maconha...
O povo precisa de cultura, reclamam da educaçăo mas nem dever de casa fazem..
Cara ainda assim, algumas pessoas do brasil estão fudidas. PORÉM , tem alguns que ainda valem para algo. que são humildes, tem uma boa cultura . esse brazil é um país muito lixo cara, e daí que o cara é menor de idade ? se o cara mata 52 pessoas , ele tinha que ser preso mano. toma no cu, Eu queria que tivesse uma segunda guerra mundial e que alguém como hitler exterminasse esse país de merda. Eu me mandaria daqui se eu soubesse que ia ter isso.
No mundial muitas pessoas vao ser roubadas eu penso eses gringos da favela vai baixar e vao raptar pessoas :V