Depois de algum tempo o X-TRAP detecta...
Desisto de usar hacker, X-TRAP detecta rápido pra caramba!
Me diz uma coisa, essas detecções só acontecem no modo HERÓI e MUTAÇÃO?
Pq joguei uma do começo ao fim na EGITO e não aconteceu nada, DC nem hacker detectado.
Quando fui pro Modo Herói detectou, não levei ban, mas detectou!