Olá a todos usuários da MPGH!
Hoje estou postando a mais recente versão do meu Cheats para CrossFire BR(América Latina).
Espere que gostem!
WIN XP ===== ON
WIN 7 ===== ON
WIN 8 ===== ON
FUNÇÕES*
WallHacker
FullBright
CrossHair
No Weapon Recoils
No Weapon Reload
No Sniper Delay
No FogEnable
Céu Preto
C4Fast Plant & Defuse
Como USAR?:SIMPLES!
1º Download & Tank's
2º Download do Injector: http://www.mpgh.net/forum/290-crossf...cking-net.html
3º Desative seu Antivirus
4ºExecute o injetor como ADM
e proucure a Dll e deixe como o print!
Após esse processo, execute o jogo pelo patcher_cf.exe como Administrador, localizado na pasta (Z8Games/Crossfire/patcher_cf.exe).
Caso apareça!ERRO Instale o DirectX mais recente. Se ja tiver em seu PC: Baixe a dll:
D3DX9_43.dll
e cole na pasta : Caso S.O x32(C:\Windows\System32)
Caso S.O x64(C:\Windows\System64)
A Propósito meu injector está funcionando ainda? @ForeverRed ?
Funçional Mais Depois De Um Tempo Como Sempre o Xtrap Detecta
Originally Posted by major155
Vou Ir Testa Jaja Edito
Vai la! posta na quele Blog de MERD4!
Ficou interessante seu hacker, good job
Já ta na WC com a tag 'atualizado by RL Hackers!'
Originally Posted by JamesRo
Já ta na WC com a tag 'atualizado by RL Hackers!'
Eu e Nen Minha Equipe Posta Nada Na Wc Oia Lá Na RL se Ta como Atualizado Por RL Hackers
o rak e bom mais ta detectando
Originally Posted by major155
Eu e Nen Minha Equipe Posta Nada Na Wc Oia Lá Na RL se Ta como Atualizado Por RL Hackers
Conta outra cara
O injetor que vc postou ta funcionando mesmo?
Usei ele e tomei ban em conta fake ontem, antes do X-TRAP atualizar e o hacker era funcional, assim diziam!
É BOM ELE CONTAR OUTRA MESMO,PQ ESSA DE RL Hackers so fudeu com os creditos dos outros neh @luizimloko
Originally Posted by Hacker Fail
Conta outra cara
Caramba pessoal
Vo dizer apenas mais 1 vez
Pare com essas discussões em tópico ... já está cansando
se for para discutir .. discutam fora do fórum
para isso que existe o Skype
Já vo avisando ... Quem ficar tumultuando em tópicos
irei contatar os Staff's Maiores !
e o caso será resolvido com eles !