Ai gente , estou postando isso pra q vcs me ajudem , eu não to conseguindo pegar os adress
quem poder me ajudar eu agradeço , desde ja fico grato
Filho ..
é mais facil voce usar um logger
Aprovado!!!!
Originally Posted by Rullez
Filho ..
é mais facil voce usar um logger
Pai... Chamei de pai , por ser um dos melhores programadores e sou seu fã
me da uma ajuda
---------- Post added at 09:43 PM ---------- Previous post was at 09:40 PM ----------
Originally Posted by BACKD00R
Aprovado!!!!
Vlw BACKD00R
Originally Posted by Rullez
Filho ..
é mais facil voce usar um logger
Rullez só uma dúvida, qualquer logger serve?
O que tenho aqui não e´compatível com windows 8 e to procurando!
mais os loggers nao tem os adress de bypass client erro '-'
PS:Essa CShell não esta Dumpada '-' ...
Originally Posted by Rullez
Filho ..
é mais facil voce usar um logger
Nem vou falar nada de quem é esse cara.
Usar uma logger, sim, seria a melhor solução.
Vá até a área de programação do Fórum, que se não me engano tem um Logger funcionando para CFAL.
Originally Posted by Lithmus
Rullez só uma dúvida, qualquer logger serve?
O que tenho aqui não e´compatível com windows 8 e to procurando!
Mano procurar na seção do CFNA
se você procurar .. vai achar !
Originally Posted by crizankiller
Pai... Chamei de pai , por ser um dos melhores programadores e sou seu fã
me da uma ajuda
---------- Post added at 09:43 PM ---------- Previous post was at 09:40 PM ----------
Vlw BACKD00R
Add meu skype !
e obrigado pela consideração !
Originally Posted by Rullez
Mano procurar na seção do CFNA
se você procurar .. vai achar !
Add meu skype !
e obrigado pela consideração !
Vou dar uma olhada lá!
Obrigado!
Fecha o topico bitch '-'... a CShell não esta dumpada....
Originally Posted by Rullez
Mano procurar na seção do CFNA
se você procurar .. vai achar !