Muito bom funcional! me diz uma coisa qual é essa base ? to afim de deixar ela iqual a aurora
Originally Posted by Define.Void
Muito bom funcional! me diz uma coisa qual é essa base ? to afim de deixar ela iqual a aurora
Cara com qualquer base da para deixa igual o Aurora
criar um menu igual o aurora não é dificil o mais dificil é o sistema de cores das funçoes ativadas mas para fazer é meio simples tambem basta utilizar a função GetTickCount() que ele vai contar o tempo e mudar as cores
Mais que tal fazer o seu proprio menu ?
Originally Posted by experthack
Cara com qualquer base da para deixa igual o Aurora
criar um menu igual o aurora não é dificil o mais dificil é o sistema de cores das funçoes ativadas mas para fazer é meio simples tambem basta utilizar a função GetTickCount() que ele vai contar o tempo e mudar as cores
Mais que tal fazer o seu proprio menu ?
Seria sim mais cria um menu ? me diga já existe tudo que tipo de menu se eu cria um menu simplesmente vai ser igual a algum que já exista, só se eu cria um que os button fique nas laterais da tela mais do mesmo jeito já tem a Nubz D3D Tabs ou la em baixo e ainda falta a criatividade acho que vou cria um menu no photoshop se fica legal monto ele dae mais poderia me dizer qual é esta base ? o additen é da Cornholio ?
Originally Posted by Define.Void
Seria sim mais cria um menu ? me diga já existe tudo que tipo de menu se eu cria um menu simplesmente vai ser igual a algum que já exista, só se eu cria um que os button fique nas laterais da tela mais do mesmo jeito já tem a Nubz D3D Tabs ou la em baixo e ainda falta a criatividade acho que vou cria um menu no photoshop se fica legal monto ele dae mais poderia me dizer qual é esta base ? o additen é da Cornholio ?
Esse menu que eu postei, fui eu quem criou
Originally Posted by Hacker Fail
Esse menu que eu postei, fui eu quem criou
Parabéns, da próxima vez coloca uma drawborder, e uma box no status ficara top !
HACK TOTALMENTE FUNCIONAL É OBRIGADO POR COLOCAR ROOM CRASHER NA BASE!!!!!!!!!
Menu feio vei.
Falto umas bordinhas um pouco mais alinhado os nomes la uma modificação na cor melhora isso ai.
Parabéns manin. (ainda num gostei do menu)
Nada melhor do que um hacker "simples" com remote kill, esp e aimbot. ! muito simples !
essas Bones esp ...
Originally Posted by Define.Void
Seria sim mais cria um menu ? me diga já existe tudo que tipo de menu se eu cria um menu simplesmente vai ser igual a algum que já exista, só se eu cria um que os button fique nas laterais da tela mais do mesmo jeito já tem a Nubz D3D Tabs ou la em baixo e ainda falta a criatividade acho que vou cria um menu no photoshop se fica legal monto ele dae mais poderia me dizer qual é esta base ? o additen é da Cornholio ?
Sim o Additem é da Cornholio
Originally Posted by Coder.Anonymous
Nada melhor do que um hacker "simples" com remote kill, esp e aimbot. ! muito simples !
essas Bones esp ...
Já que todo mundo tem essas funções, então passa a ser simples
@_Debug_ vai se ferrar
Ótimo hack chupador de pintos gordos
Originally Posted by Hacker Fail
Já que todo mundo tem essas funções, então passa a ser simples
@_Debug_ vai se ferrar
É só umas dicas mano, fica babo no. Mais voltando ao assunto, eu achei feio ele mesmo.