ForeverRed D3D MPGH Olá a todos! Hoje estou postando a mais recente versão do meu cheat para CFAL. Espere que gostem! Windows 7 - OKWindows 8 - No testWindows Xp - OKWindows Vista - No test Como USAR?:SIMPLES! 1º Download & Tank's . 2º Download de um Injector de sua preferência. CrossFire Spammers, Injectors and Multi Tools - MPGH - MultiPlayer Game Hacking & Cheats - Hacks, Cheats, Downloads, Trainers, Games 3º Desative seu Antivirus . 4ºExecute o injetor como ADM. e proucure a Dll marque as Opções de Auto-Inject e Fechar apos injetar ! Após esse processo, execute o jogo pelo patcher_cf.exe como Administrador, localizado na pasta (Z8Games/Crossfire/patcher_cf.exe). O Menu não apareça ou de o erro abaixo! Instale o DirectX mais recente. Se ja tiver em seu PC: Baixe a dll: D3DX9_43.dll e cole na pasta : Caso S.O x32(C:\Windows\System32) Caso S.O x64(C:\Windows\System64) 1º Scan / 2º Scan @ForeverRed @Rullez @dreek1 @XarutoUsoCrack @FooChaos @We11 @luizimloko @Code64 ForeverRed_mpgh.net.rar
Originally Posted by Coder.Anonymous Legal Forever Red seu trabalho ... mais então quando vc vai tirar o "Hack Tool's Detected" ? Cara não uso Hook D3D9.! Quem sabe quando os membros me dar mais incentivo, eu posso postar as mesma Hook que usei no hacker do CFNA Indetectavel.
Originally Posted by ForeverRed Cara não uso Hook D3D9.! Quem sabe quando os membros me dar mais incentivo, eu posso postar as mesma Hook que usei no hacker do CFNA Indetectavel. ééééé, da pra ver claramente ... mesmo assim, bom trabalho ;D
Me diz uma coisa, o hack funciona no CrossFire Fantasy Games ? 100% funcional no AL. Muito obrigado por compartilhar conosco o hacker. #THANKS
Originally Posted by ForeverRed Quem sabe quando os membros me dar mais incentivo, Mais incentivo ? Cara o que você mais tem é incentivo !