Como se TELEPORTAR no CrossFire AL
ps: Se o backdoor vier falar aqui que tem um programa que faz isso que foi usado no CA, eu ja testei e não funfa);
Cara tirando o cabo pode dar 500 problemas além de você cair do Crossfire se não for rápido o suficiente.
obrigado por contribuir em nossa seção
Eu não entendi o propósito disso
eu fiz isso ... e ao se desconectar da sexta vez
o causa DC!
E Tambem aquelas pessoas que a demora para conectar não conseguem fazer isso !
Nem preciso disso!
Minha net é tão foda que eu me teleporto.
Resumindo: 17.000 de Ping
Se eu não estiver errado, o nome disso é tapping, tinha até um programa na época do CS 1.6 que fazia isso automaticamente.
Ou seja
Não passa de um post inutil ... membro querendo ganhar reputação !!