aff cara.. ta brincando comigo :s.. eu pedi no teu outro topico,pra tirar essa função auto on aff.. nego não percebe que avacalha o hacker -.-' . pra que eu vou querer usar 1 hacker que quando eu entrar na fase,todo mundo sabe que estou usando? Corrige isso ai,vlw.