Simplissimo V2 - Spy Mode|Fast Defuse|No Fall DMG|WireframeCerto, tá aqui '-' Hotkeys: F2 - No Fall DMG; F3 - Fast Defuse; F4 - Wireframe Mode; F - Spy Mode. Usem um injetor indetectado! Credits @LucN @ramo @XarutoUsoCrack @ForeverRed Scan 1 Scan 2 @Rullez @BACKD00R - podem aprovar? Simplissimo V2_mpgh.net.zip
Originally Posted by Glackus Wireframe Mode e um Wallhack? WireFrame os cara fica traçado(como se focem feito de arame), como no print.
Originally Posted by Glackus Wireframe Mode e um Wallhack? Wireframe os corpos dos jogadores são compostos por linhas, como está mostrando a Print do membro ;!
Originally Posted by JamesRo Se tiver próxima versão, eu adicionarei No Nade Damage! Adiciona Wallhack Bom trabalho..
Originally Posted by Hacker Fail Adiciona Wallhack Bom trabalho.. Eu acho que o wallhack normal(memcpy blah blah) tá detectado, mas não tenho certeza. Vou verificar... PS: Acabei de lembrar que eu não sei fazer o unpack do crossfire.exe
Originally Posted by Rullez Wireframe os corpos dos jogadores são compostos por linhas, como está mostrando a Print do membro ;! Quase a mesma coisa que eu falei.
o meu sempre da erro me ajuda erro 2007 ---------- Post added at 07:12 PM ---------- Previous post was at 06:45 PM ---------- o meu num funfo n