ESTOU VENDENDO MINHA CONTA POR CONTA QUE ESTOU PARANDO DE JOGAR ESSA MERDA
esta impossivel de jogar muitos hacks ta um absurdo em questao disso estou migrando para o call of duty on *-*
que concerteza e muito melhor.
Detalhes da conta:
Conta legitima nunca foi usado hacker nela. certo parça? bom então
tem varias itens nos pertences para serem ativos
a conta vem com uma quantia de 22,000 em CASH e 118,000 em GP
Aguardando aprovação para conferir as print's...
Se tiver itens perm. melhores que os meu... ai podemos negociar... #Pago Bem
não possui itens perma
hmm , eu como viciado n consigo parar de jogar kk quando vc quer nela ?
estou pedindo R$ 70
Originally Posted by FusyoN03
estou pedindo R$ 70
Com LevelUP, e Hotmail ? ate pago ..
Se quiser $ 10 dou agora rsrs
Originally Posted by Coder.Anonymous
Com LevelUP, e Hotmail ? ate pago ..
Cara com R$70 você pega vai em outros fóruns por ai você encontra acc melhor que essa... com itens perm... mas sei la o $$ é seu né você faz o que bem entender