forevered sou seu fan noss seus ha.ckers pois so estou com uma duvida qual injetor usar
pois nao sei qual pega vc pode me passar 1 que vc use
o que vc colokou no link nao estou conseguindo baixar ?
---------- Post added at 10:44 AM ---------- Previous post was at 10:32 AM ----------
Originally Posted by N3CR0BTS
forevered sou seu fan noss seus ha.ckers pois so estou com uma duvida qual injetor usar
pois nao sei qual pega vc pode me passar 1 que vc use
o que vc colokou no link nao estou conseguindo baixar ?
Edite .. consegui baixar seu injetor ! abri tudo sertinho
quando loguei na conta levei ban ! na conta fake lols
Aqui deu Como hack Tool Detected na hora que tenta conectar a um servidor
Doesn't work says couldn't load memory or something like that
belo hacker @ForeverRed como sempre inovando...Não o testei mais pode me dizer que esta dando hack tool as detected dentro da partida?
Originally Posted by djdanielmoreno
belo hacker @ForeverRed como sempre inovando...Não o testei mais pode me dizer que esta dando hack tool as detected dentro da partida?
cara eu testei mas qunado deu o hack tool detected foi bem quando fui escolher o servidor pra conectar eu cliquei e ja apareceu e a conta fake tomo ban
Testei novamente Com outra conta Fake e O Xtrap esta detectando Espero ter ajudado thx
O Hack Esta Dando Detectado
o rak e muito bom mais tu joga 10 minutos xtrap pega tentem arumar ese erro pelo amor de deus
Originally Posted by z8cames
o rak e muito bom mais tu joga 10 minutos xtrap pega tentem arumar ese erro pelo amor de deus
Entrou no jogo sem detectar?
Indique seu injector para os membros.
man vo colocar o injetor aki é o EXTREME INJETOR V2 BY MASTER 131 EU TESTEI COM SEU HACK ENTROU NO JOGO E N FOI DETECTED ATÉ AGR
PS:Tou jogando desde as 7hrs estranho n detectar
Originally Posted by ForeverRed
Entrou no jogo sem detectar?
Indique seu injector para os membros.
Originally Posted by djdanielmoreno
man vo colocar o injetor aki é o EXTREME INJETOR V2 BY MASTER 131 EU TESTEI COM SEU HACK ENTROU NO JOGO E N FOI DETECTED ATÉ AGR
PS:Tou jogando desde as 7hrs estranho n detectar
obrigado por compartilhar.
Foi nada @ForeverRed estou tentando me redimir com vc... posso ser da familiabr?
---------- Post added at 09:58 PM ---------- Previous post was at 09:57 PM ----------
PS:Tem previsão de qnd o hook vai ficar undetected dnv?
---------- Post added at 10:01 PM ---------- Previous post was at 09:58 PM ----------
Por Favor nesse area é permitida apenas a lingua Latina americana (eu acho) @Rullez se eu estiver errando me desculpe é que uma vez falei em ingles aki levei punição!
Texto em ingles:Please this area is permitted only language Latin American (I think)
@ Rullez if I'm missing I'm sorry is that once spoke in English aki took punishment
Originally Posted by The Sam14
Doesn't work says couldn't load memory or something like that