Alguém pdoe me dizer se esse endereço do Teleport está correto ?
Code:
#define Teleport 0x3753994E
vai abrir mais quantos tópicos pra fazer a mesma pergunta? Para saber se está correto so precisa testa-lo, se funcionar está correto, caso não funicone está errado.
Originally Posted by Code64
vai abrir mais quantos tópicos pra fazer a mesma pergunta? Para saber se está correto so precisa testa-lo, se funcionar está correto, caso não funicone está errado.
Quanto a você não falo nada, a simplesmente "Cavalo de Teta" se é que me entende!
---------- Post added at 11:18 AM ---------- Previous post was at 11:11 AM ----------
Originally Posted by pDevice
*******, Se tem duvida quanto a endereços poste todas de uma vez
É mais como se eu adivinhasse que eu ia pegar um endereço se fosse assim que eu previsse o futuro já tinha postado tudo em um só tópico, e que eu saiba não limite de tópicos a ser criado nessa área!
*******, Se tem duvida quanto a endereços poste todas de uma vez
Existem 3 tipos de pessoas. As que sabem, as que querem aprender e as que querem tudo na mão. Você é o último tipo de pessoa, as que querem tudo na mão certinho.
Existem 3 tipos de pessoas. As que sabem, as que querem aprender e as que querem tudo na mão. Você é o último tipo de pessoa, as que querem tudo na mão certinho.
kkk não me julgue sem saber porque se alguém tivesse falado que estivesse errado eu não iria pedir pra ela me passa alguma coisa eu iria correr atras para conseguir concertar oque eu posso ter errado e não tenho combat arms no meu PC por isso estou pedido pra ver se alguém pode testar pra mim porque to sem combat arms geralmente uso PC de amigos mais como aqui é uma área de tirar duvidas vim perguntar se alguém saberia se fosse o correto ou não mais como tem gente mau educada como disse anteriormente, que nunca daria certo pra ajudar pessoas " @Code64 " não pedi pra você me responder simplesmente quem quiser dizer se está correto ou errado fala se tiver errado eu mesmo vou correr atras pra arrumar não vou pedi a ninguém que me ajude a conseguir a arrumar o meu erro porque se ta errado fui eu que errei então eu arrumo!
Originally Posted by Define.Void
kkk não me julgue sem saber porque se alguém tivesse falado que estivesse errado eu não iria pedir pra ela me passa alguma coisa eu iria correr atras para conseguir concertar oque eu posso ter errado e não tenho combat arms no meu PC por isso estou pedido pra ver se alguém pode testar pra mim porque to sem combat arms geralmente uso PC de amigos mais como aqui é uma área de tirar duvidas vim perguntar se alguém saberia se fosse o correto ou não mais como tem gente mau educada como disse anteriormente, que nunca daria certo pra ajudar pessoas " @Code64 " não pedi pra você me responder simplesmente quem quiser dizer se está correto ou errado fala se tiver errado eu mesmo vou correr atras pra arrumar não vou pedi a ninguém que me ajude a conseguir a arrumar o meu erro porque se ta errado fui eu que errei então eu arrumo!
Se você está sem combat arms porque não instala e testa ? melhor que vir ficar aqui pedindo ajuda besta..
Originally Posted by experthack
Se você está sem combat arms porque não instala e testa ? melhor que vir ficar aqui pedindo ajuda besta..
Besta é seu pai de calcinha atolada! E sua mãe na minha cama!
ta ai.. chego no ponto que ele mete a mãe e o pai no meio da conversa .. criança não seja assim ..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKk não ligo para o que você fala você não passa de 1 noob mesmo não vou ficar dando moral para você
Originally Posted by Coder.Anonymous
ta ai.. chego no ponto que ele mete a mãe e o pai no meio da conversa .. criança não seja assim ..
Ta alguém chama você de besta só por não ter o combat arms no PC e você deixaria queto ? duvido muito se ele é sem educação sou também e ao mesmo nível, mais sei que o pai dele não usa calcinha e a mãe dele não dorme comigo é que tem muita gente sem educação que não tem paciência em vez de vim falar que eu sou besta de não baixa combat arms ficasse queto mais não tem que provocar só pra querer ganha um thanks dos outros abobados tendeu Rafael Albuquerque!
---------- Post added at 08:11 PM ---------- Previous post was at 08:09 PM ----------
Originally Posted by experthack
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKk não ligo para o que você fala você não passa de 1 noob mesmo não vou ficar dando moral para você
Muito menos eu a você, só vou perder meu tempo, com gente mau educada que isso o pai e mãe deu educação mais você esquece de usar com os outros!
Ta alguém chama você de besta só por não ter o combat arms no PC e você deixaria queto ? duvido muito se ele é sem educação sou também e ao mesmo nível, mais sei que o pai dele não usa calcinha e a mãe dele não dorme comigo é que tem muita gente sem educação que não tem paciência em vez de vim falar que eu sou besta de não baixa combat arms ficasse queto mais não tem que provocar só pra querer ganha um thanks dos outros abobados tendeu Rafael Albuquerque![COLOR="Silver"]
então e isso ? seu endereço esta errado. pronto chega de confusão , então duvida solved ?
Originally Posted by Coder.Anonymous
então e isso ? seu endereço esta errado. pronto chega de confusão , então duvida solved ?