Como anda o crossfire?Após ler essa atualização me animei a jogar. Manutenção - Atualização Satélite - 9 de Maio 2013 - Cross Fire - FPS Tático Online - Fórum Vocês que tem ele ai e continuam a jogar. Acham que vale a pena ? Como anda os Hacks ? Desde que parei começaram a lançar os mapas fera e modos novos.
Olha deu uma parada nos Hacker a pelões, exceto o primeiro servidor. Tem mapas novos e legais. Armas novas e boas. Compensa.
Originally Posted by Rullez o CF Tá tão bom sem hack ;1 Me magoua mais! CrossFire teve um tempo que só ia se fosse jogar com amigos PvT. Mas hoje em dia ta bem.
Olha, do CF não tenho o que reclamar, esse novo mapa, Satélite, ainda não joguei nele, mas sobre hackers e talz, até que deu uma diminuida!
Originally Posted by edwss Mas com menos hack , como anda os vote kick ? Em todas partidas vejo votação contra pessoal suspeitas.
Originally Posted by ForeverRed Em todas partidas vejo votação contra pessoal suspeitas. E não da problema, tipo de se tu jogar bem, kick ?
Originally Posted by edwss E não da problema, tipo de se tu jogar bem, kick ? Felizmente, o pessoal tá acordando pra vida e ultimamente vc só é kikado se estiver de hack ou arrumar briga com alguém.
Originally Posted by kkkaffe ta uma bosta essa att tem nada de gp so tem lag Ta doido, essa atualização é muito fera ---------- Post added at 03:29 PM ---------- Previous post was at 02:34 PM ---------- @kkkaffe @JamesRo @ForeverRed @Lithmus @Rullez Fera, atualizei fui jogar uma tranquilo olha no que deu. Fui kikado
Originally Posted by edwss Ta doido, essa atualização é muito fera ---------- Post added at 03:29 PM ---------- Previous post was at 02:34 PM ---------- @kkkaffe @JamesRo @ForeverRed @Lithmus @Rullez Fera, atualizei fui jogar uma tranquilo olha no que deu. Fui kikado Kikado com 35/30? Eu fiz 90/17 e não fui kikado!
Originally Posted by edwss Ta doido, essa atualização é muito fera ---------- Post added at 03:29 PM ---------- Previous post was at 02:34 PM ---------- @kkkaffe @JamesRo @ForeverRed @Lithmus @Rullez Fera, atualizei fui jogar uma tranquilo olha no que deu. Fui kikado Já fiz melhor.
@ForeverRed @FUFYN Eu fazia 110/0 com o private '-' Mas cara ta cheio de mapa novo e uma variedade de arma imensa, e tão dando arma boa de graça