não entro no c.a desde do dia 10, olha acho que foi so vc que tomou ban não vi ngm reclamando '-' eu fui testa tomei dc mais n tomei ban --'
hahahahahaahahahahahahahahahahaha
Mano, o hacker estava funcional por 2hrs !! e depois levou Patched KK
Originally Posted by TokolocoSK
Ta tomando acido ?
acido com 200ml de varsol certeza
Originally Posted by Coder.Anonymous
não entro no c.a desde do dia 10, olha acho que foi so vc que tomou ban não vi ngm reclamando '-' eu fui testa tomei dc mais n tomei ban --'
Entra 3 X seguidas tomando DC.
Originally Posted by luccss
acido com 200ml de varsol certeza
esses cara anda mais loko que eu manu haeuaheuaeu, o problema do dc era as função s2s que tava sem a verificação se estava no jogo...
Cara eu testei o hack e fiquei jogando o dia todo bem provável que eles atualizaram algo.
Originally Posted by heitordss1
Cara eu testei o hack e fiquei jogando o dia todo bem provável que eles atualizaram algo.
O hacker realmente esta com dc se você ligar uma função s2s e entrar em uma sala, mais ja esta corrigido ...
O hacker realmente esta com dc se você ligar uma função s2s e entrar em uma sala, mais ja esta corrigido
Estranho fiquei jogando a tarde toda, quando você posto ele no fórum do outro site de Cheats até agora, só que agora quando foi tentar entrar ele deu DC.
Só que não fechei o jogo, fui tomar banho e deixei ele aberto almocei e ele continuo aberto, por isso acho que usando a logica acho que algo foi atualizado, rs.
Originally Posted by heitordss1
Estranho fiquei jogando a tarde toda, quando você posto ele no fórum do outro site de Cheats até agora, só que agora quando foi tentar entrar ele deu DC.
Só que não fechei o jogo, fui tomar banho e deixei ele aberto almocei e ele continuo aberto, por isso acho que usando a logica acho que algo foi atualizado, rs.
Exato garotinho...e não foi s2s...foi heurística pura...o hack mecha do despedido por justa causa, mesmo com loading atualizando direto, está com 83 % de detecção.
Originally Posted by CheatJlle
Exato garotinho...e não foi s2s...foi heurística pura...o hack mecha do despedido por justa causa, mesmo com loading atualizando direto, está com 83 % de detecção.
isso que da n usar hook propiá o hack detecta em menos de 24H fica ate sem graça kk
Originally Posted by Coder.Anonymous
isso que da n usar hook propiá o hack detecta em menos de 24H fica ate sem graça kk
Os hacks VIP's não incomodam a LUG...abs do MegaPixxx
obs : VIP no meu tempo era algo exclusivo ou para poucos, se é que me entende.