Belo Hack Mano -'
So que ja testei 7 Injector e aparece isso
O arquivo de excuçao do jogo nao esta normal ou um acesso anormal de memoria foi detectado -' poderia recomenda um Injector Des de ja agradeço -' *-*
press hotkey, then crossfire auto close (
Originally Posted by -[HS]-AwM-
Belo Hack Mano -'
So que ja testei 7 Injector e aparece isso
O arquivo de excuçao do jogo nao esta normal ou um acesso anormal de memoria foi detectado -' poderia recomenda um Injector Des de ja agradeço -' *-*