Fala ae galerinha .. aqui é o seu parceiro Rulleznesse tutorial irei ensinar
vocês a usarem um injector de DLL ! como eu sou um cara paciente explicarei a tradução de cada função, assim vocês entenderam bem
como usar o Injector Fofinho
Importante
Algumas coisas são necessárias para usar um injector de DLL.
1º - Desative seu Anti-vírus.
2º - Certifique que tem os programas
Microsoft .NET Framework 3.5 - Necessário para a execução de diversos programas
WinRAR - Geralmente os injector vem em .RAR então é necessário esse programa para Extrair do RAR
3º - Verifique a compatibilidade do injector .. Exemplo Windows XP - Vista - 7
4º - Sempre use hacks não detectados , nós criadores de injector , não nos responsabilizamos por contas banidas
5º - Sempre Execute o Injector como Administrador , caso o contrario aparecera Failed Injector = Falha ao Injetar
Funções na interface de um injector
Normalmente os injectors tem simples funções
Process = : Digita o nome do jogo exemplo Crossfire ( crossfire.exe )
Browse = = Procura a DLL desejada .. Somente arquivos de .DLL
Remove = Selecione a dll dentro da Listinha no injector e aperte o botão Remover
Clear List = Limpa a Listinha em que as DLL's sem encontram
Manual Inject ou Injetar Manualmente = Injeta a DLL Após o clique no botão INJETAR
Automatic Inject ou Injetar Automaticamente = Injeta a DLL Após detectar o jogo assim que ele for aberto , o usuario não precisa fazer nada
a não ser selecionar a DLL E digitar o nome do jogo em Process
Closed After Inject ou Fechar Após Injetar = é uma função que fecha automaticamente o injector após a injeção
INJETAR = Esse botão ativa a função Injetar, caso for selecionado o Modo Manual esse botão INJETAR deve ser apertado após o jogo ser iniciado
Logo irei colocar um vídeo ... porém quando Tiver tempo
Só peço para aqueles pessoas que o tutorial for útil aperte Thanks
esse tutorial eu fiz pra vocês ,pois me importo com vocês e só quero ajudar !
fiz isso totalmente SOZINHO
Bom Trabalho, Assim alguns membros não vão ficar toda hora pedindo ajuda com injetar a dll '-'
Por mim da para FIXAR!!
Bom trabalho, mas os Br's são meio a chega a este ponto de ter que colocar tutorial de como se injeta .DLL
Originally Posted by edwss
Bom trabalho, mas os Br's são meio a chega a este ponto de ter que colocar tutorial de como se injeta .DLL
eu acho que você ja nasceu sabendo ne !
eu já precisei de tutorial de como injetar DLL
Caso não foi util pra voce , garanto que para outras pessoas será !
Obrigado por comentar
Muito tutorial!
Bem explicado e detalhado.
Com certeza vai ajudar muito que esta começando
Por mim da para FIXAR!!
@Rullez como sempre ajudando essa sessão parabens
Tutorial bem explicado,com certeza ira ajudar muitos membro
Merece FIXO!!!
@Rullez não estou dizendo que tu deve ser por que não sabe injetar, mas chegar ao ponto de que quase toda a comunidade não sabe injetar uma .dll é porque ninguém mais pesquisa nada e precisa de uma placa escrita "COMO INJETAR", é o que ta acontecendo com a seção querem tudo na mão!
Concordo,os membros da mpgh tao querendo tudo na mão
Desde como injetar até a base de hacker @edwss você tem um hacker private?
Originally Posted by edwss
@Rullez não estou dizendo que tu deve ser por que não sabe injetar, mas chegar ao ponto de que quase toda a comunidade não sabe injetar uma .dll é porque ninguém mais pesquisa nada e precisa de uma placa escrita "COMO INJETAR", é o que ta acontecendo com a seção querem tudo na mão!
Originally Posted by edwss
@Rullez não estou dizendo que tu deve ser por que não sabe injetar, mas chegar ao ponto de que quase toda a comunidade não sabe injetar uma .dll é porque ninguém mais pesquisa nada e precisa de uma placa escrita "COMO INJETAR", é o que ta acontecendo com a seção querem tudo na mão!
Sim em um ponto de vista vc esta certo.
Mas esse tutorial estava faltando em nossa seção.
Originally Posted by edwss
@Rullez não estou dizendo que tu deve ser por que não sabe injetar, mas chegar ao ponto de que quase toda a comunidade não sabe injetar uma .dll é porque ninguém mais pesquisa nada e precisa de uma placa escrita "COMO INJETAR", é o que ta acontecendo com a seção querem tudo na mão!
Eu sei ... acontece q não achei nenhum explicado
direitinho e o que falta é isso
mais tem membros aqui .. que leem alguns tutoriais e não aprendem
ja o meu tutorial é explicado .. e só não aprende quem não quer
@edwss
concordo rullez #offtopiclhe o topico de hacker do foreverred muitos membros estao com dificuldade lá
Bom trabalho
Penso eu que agora que os membros novos irão saber como usar um injector
Se não souber e só matando mesmo...
Se não souber e só matando mesmo...
@FUFYN nem tudo está perdido se não souberem,só eles perguntarem não precisam se matar
Originally Posted by ForeverBlue
Se não souber e só matando mesmo...
@FUFYN nem tudo está perdido se não souberem,só eles perguntarem não precisam se matar
"Se não souber e só matando mesmo..."
Apenas uma brincadeira(ate porque além do mais o @Rullez não deixa eu fazer isso :c